Comprinhas: Esmaltes

24 jun

Nos ultimos dias eu comprei alguns esmaltes pra minha coleção. Da esquerda pra direita, Doce Loucura – Colorama, Hippie Chic – Colorama, Preto Fosco – Risqué, Metal Glam – Impala e Affair – Risqué. Os únicos que ainda não usei foram o hippie chic e preto fosco. É, eu troco de esmalte 2 vezes na semana.

Gosto de esmalte claro, mas eu acabo tirando no outro dia, mas comprei esse porque sempre tem aqueles dias em que estou super desanimada, mas não posso deixar sem pintar porque quebra. Quando eu vi esses dois esmaltes metalicos, foi amor a primeira vista, eles são cheios de brilhinhos. Odeio cintilante, mas amo metalico e glitter. Não sou fã de esmalte fosco, mas eu amo esmalte preto e como não tinha outro esmalte que me atraia, acabei pegando esse mesmo. Mas eu até gostei dele.

Minhas proximas aquisições vão ser uns esmaltes muito lindos que eu vi minha amiga usando. Talvez semana que vem eu apareço por aqui mostrando ele pra vocês.

PS: não reparem no esmalte mal tirado, mas só foi pra mostrar os esmaltes que comprei. Então não precisava ser perfeito né?

4 Respostas to “Comprinhas: Esmaltes”

  1. Karol Ribeiro junho 24, 2011 às 12:26 pm #

    Eu sou apaixonada por esmaltes pretos e o que mais uso!
    E eu quero muito um preto fosco!

    http://lookurinhas.blogspot.com/

  2. Carla junho 24, 2011 às 3:35 pm #

    Eu tenho esse preto fosco, e adorei ele, eu gosto de esmalte assim :}
    Adorei o roxo metálico^^
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

  3. pamela junho 24, 2011 às 4:55 pm #

    nossa q lindos. *-*

  4. Gabrielli julho 1, 2011 às 10:32 pm #

    Adoooorei esse preto fosco, queero um o/
    beeijo!
    thingsIloveg.blogspot.com

Deixe um comentário

