Meninas de atitude

17 jun

Sempre fiquei admirada por existir meninas/mulheres cheias de atitude, não importa se o no jeito de se maquiar, de vestir, andar ou ser. Admiro a coragem de muitas meninas de usarem crop top, abusarem da transparencia ou investirem da meia calça/leggings rasgadas, porque eu não tenho essa coragem. Adoro roupas ousadas, maquiagem forte e cabelos bagunçados (sem parecer um leão, claro).

Já faz alguns mesês que eu venho trabalhando com minha atitude, deixando de ser menos timida, usando o que eu gosto sem medo do que as pessoas vão pensar. A primeira coisa que eu fiz, foi enfrentar minha mãe mostrando a ela do que eu gosto ou não, mesmo que isso a deixe desanimada. O importante é eu me sentir bem.

Se você quer tentar, começe escolhendo suas roupas, demonstrando seu estilo, vá pouco a pouco, que você consegue.

2 Respostas to “Meninas de atitude”

  1. Karol Ribeiro junho 17, 2011 às 5:33 pm #

    Com o tempo vc para de pensar no que os outros estão achando de você ou da forma de se vestir.
    Eu me importava muito antes, mas hoje sou eu e minah tiara de mega laço na cabeça ahah *——-*
    Estou me importo em me sentir bem !

    http://lookurinhas.blogspot.com/

  2. Ana junho 17, 2011 às 10:09 pm #

    Acho que a Br é incrivel *-* Quanto voce cobra por layout

Deixe um comentário

