Trend: Lenços

11 jun

Ando super apaixonada por lenços, e se pudesse teria uma gaveta só para eles. Essa é uma tendencia que você pode usar tanto no inverno quanto no verão. Existem milhares e milhares de formas de usar, e alem de ser pratico, complementa o look e ainda aquece.

Faz alguns dias em que eu estava visitando alguns blogs e eu vi esse video. Juro que fiquei com uma super preguiça de ver, mas acabei me rendendo. No video, essa mulher ensina 25 formas incriveis de usar lenços. Então pra quem tem, ou quem quer comprar um, super recomendo o video.

Mudei o layout do blog e espero que gostem… Tava super enjoada daquele, já não aguentava mais ver aquelas cores escuras. Mas ao decorrer da semana, vocês ainda vão perceber algumas mudanças. Não se esqueçam de comentar, falando o que achou

4 Respostas to “Trend: Lenços”

  1. Thauany junho 11, 2011 às 6:25 pm #

    ADOREI O LAYOUT NOVO, ESTÁ UMA GRACINHA SARA!
    Esse video é muito bom, também postei lá meu blog, e confesso que foi muito útil, já usei vários!

  2. Thauany junho 11, 2011 às 6:27 pm #

    Te adicionei no blogroll, como to smp por aqui .. 🙂

  3. Thauany junho 11, 2011 às 6:27 pm #

    No meu blogroll 4ever ~www.mentamorfose.com

  4. Happy junho 21, 2011 às 1:32 am #

    Great thinking! That really beraks the mold!

Deixe um comentário

