Especial de Dia dos Namorados

4 jun

Como o dia dos namorados já está chegando, decidi trazer algumas dicas do que fazer nesse dia. A muitas opções do que fazer e dar de presente, mas nessas horas nunca vem algo na cabeça (odeio isso) e sempre as mulheres que preparam algo, então vamos as dicas.

FILMES

Ver filmes são uma otima ideia (eu amo passar a tarde, vendo filmes com meu namorado, acho super divertido). Vocês não precisam locar filmes de romance precisamente, porque afinal nem todos os meninos são fãs desse gênero. Trouxe algumas dicas de filmes incriveis que vocês podem assistir.

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

A ultima Musica Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Sexo sem Compromisso Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
PS: Muita gente com certeza vai achar que eu coloquei filme pornografico aqui, mas não é. Claro que tem algumas partes que são mostram algo mais, mas o filme é otimo e super divertido. Super indico e acreditem, as partes mais “quentes” só é no inicio.

A Garota da capa vermelha, Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro – que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita…e isca.

Nunca é tarde para amar conta a historia de Rosie (Michelle Pfeiffer) que é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Amor à Distância – Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

Coincidências do Amor – Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Simplesmente Amor – O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

PIQUINIQUE

Tem meninas que moram numa cidade linda, com otimos jardins/praças incriveis. Então uma otima dica é fazer um piquinique bem romantico com o fofo. Claro que nem todos os meninos gostam de piquinique, então pergunte antes ou peça pra uma amiga perguntar.

JANTAR ROMANTICO

Existe duas opções de jantar romantico: em casa ou no restaurante. Você pode deixar tudo programado no restaurante, deixar os pratos e a sobremesa reservada. Se você for fazer em casa, você pode decorar o lugar, deixando tudo bem romantico. Lembrando tambem que mesmo se você for ficar em casa, o visual é mais que necessario. Dei algumas dicas de o que usar no primeiro encontro, mas que tambem são muito uteis nesse dia.

O QUE COMER? COLOQUE A MÃO NA MASSA

Tem meninas que tem jeito pra cozinhar, então as que sabem, porque não fazer você mesma? E as que não sabem, vale tentar e se não conseguir, compra mesmo. Mas acho que é bom que o fofo saiba que você sabe fazer coisinhas gostosas. Eu trouxe quatro receitas deliciosas e faceis pra vocês tentarem fazer, espero que gostem.

Cupcake com cobertura de chocolate

Ingredientes
. 3/4 de xícara (chá) de cacau
. 3/4 de xícara (chá) de água
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
. 1 colher (chá) de fermento
. 1 colher (chá) de sal
. 300 g de manteiga
. 2 1/4 de xícara (chá) de açúcar
. 4 ovos grandes
. Essência de baunilha a gosto
. 1 xícara (chá) de iogurte

Cobertura de chocolate:
. 3/4 de xícara (chá) de creme de leite fresco gelado
. 2 colheres (sopa) de glucose de milho
. 250 g de chocolate meio amargo picado
. Confeitos coloridos a gosto

Modo de preparo
1. Misture o cacau com a água quente até ficar homogêneo. À parte, junte a farinha, o bicarbonato, o fermento e o sal. Reserve.
2. Derreta a manteiga com o açúcar, mexendo sempre. Transfira para uma tigela e bata com a batedeira por cinco minutos.
3. Junte os ovos, um a um, batendo sempre. Adicione a baunilha, a mistura de cacau e bata até ficar liso.
4. Reduza a velocidade da batedeira e adicione a mistura de farinha, alternando com o iogurte e batendo de leve.
5. Divida a massa entre as fôrminhas de papel, preenchendo até a metade. Asse em forno médio (180ºC), pré-aquecido, por 20 minutos.
6. Prepare a cobertura de chocolate: aqueça o creme de leite e a glucose até levantar fervura. Derrame sobre o chocolate e reserve por dois minutos.

Bolo de Chocolate

Massa:
3 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite morno
1 xícara de chocolate(cacau)em pó
2 Colheres de sopa de margarina
2 Colheres de sopa de fermento em pó

Preparo:
Bater no liquidificador todos os ingredientes (menos o fermento) .Depois que obtiver uma massa homogênea, agora acrescente o fermento em pó e bater mais um pouco para misturar. Untar uma assadeira com margarina e açúcar e levar ao forno pré-aquecido por 30 minutos

Cobertura
1 xícara de achocolatado em pó
1 caixa de creme de leite
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de margarina
1 colher de sobre mesa de nescafé (em pó)

Coloque todos os ingredientes na panela e leve ao fogo, não parando de mexer até ferver. Deixe esfriar e depois coloque em cima do bolo.

Milk Shake

Ingredientes:
2 bolas de sorvete
1/2 xícara de leite
calda de sua preferência

Modo de preparo:
bata no liquidificador o sorvete e o leite, até o sorvete se desmanchar por completo
despeje o já preparado num copo alto
decore com a calda de sua preferência e sirva em seguida

Mousse de Morango

Ingredientes
1 caixa de gelatina (sabor morango)
1 lata de leite condendado
1 lata de creme de leite

Como fazer
Faça a gelatina conforme a instrução mas apenas metade. Deixe esfriar um pouco. Em um liquidificador bata o creme de leite e o leite condensado por 2 minutos. Aos poucos vá acrescentando a gelatina. Bata por mais 3 minutos. Depois coloque na geladeira, até ficar mais “durinha”.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, dou um update nesse post. Vocês tambem podem dar dicas, comentando aqui no post… O que vocês vão fazer? E pras meninas que não tem namorado, já estou preparando um post especial.

Anúncios

Uma resposta to “Especial de Dia dos Namorados”

  1. Melissa Coutinho junho 4, 2011 às 11:13 pm #

    Muito obrigada por salvar meu dia dos namorados! Eu tava meio que sem ideia no que fazer nesse dia, e eis que entro no seu blog e dou de cara com esse post. Brigada mesmo, ajudou bastaaante!
    Parabéns pelo blog,
    Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: