Wishlist de beauté

31 maio

Nos ultimos mesês eu fiquei totalmente apaixonada por make, que acabei virando consumista de plantão. Toda vez que alguem me da alguma revista de make (seja a marca que for), fico resistindo e muito pra não sair comprando tudo. Infelizmente ainda não tenho coragem pra comprar make pela internet, mas quem sabe até no fim do mês de junho eu compre algo. Agora sempre que tenho um dinheirinho, gasto tudo em make… e esses são meus desejos:

Desde que a minha paleta de sombras caiu, quase não me sobra sombras decentes. Ok, eu exagerei, minha paleta é enorme e tenho bastante sombras, mas a maioria, digo quase tudo, é cintilante e eu sempre amei sombras matte. Então esse dois são otimos motivos pra comprar uma Paleta de sombras nova.

Quando fui pra Vitoria, passei em frente a uma drogaria e vi de cara uma seção só de makes da Maybelline e advinha? Minha mãe não quis entrar! Quase tive um treco, mas to pensando que essa vai ser a minha compra pela internet. Essa Mascara de Cilios da Maybelline vai ser minha, não importa como.

Meu delineador está um lixinho, ele ta super fraco, por isso tenho que passar varias e varias vezes. Ou seja, preciso urgentemente de um Delineador novo.

Sei que já vou comprar uma paleta de sombras, mas eu amo Duo de sombras. Alem de tudo, nas viagens não da pra levar a paleta.

Comprei milhares de batons rosas, e agora quero batons escuros.

Minha mãe comprou o kit de pinceis da natura, mas eu to pensando seriamente em comprar o Kit de Pinceis da Sigma.

Ja faz algumas semanas que eu olhei uma revista da abelha rainha, e como eu achei tudo tão baratinho, decidi olhar alguns blogs fazendo uma review do iluminador da marca, e acabei comprando. To louca pro iluminador chegar e testar essa belezura.

6 Respostas to “Wishlist de beauté”

  1. Fernanda maio 31, 2011 às 7:15 pm #

    Nossa , amei a lista!
    Desses produtos tenho a mascara , o deleneador e o duo!
    Tbm quero mto uma paleta e kit de pinceis, mas como você tenho medo de comprar na intenet .. ;/
    beijos ;**

    • Sara Silva junho 1, 2011 às 2:05 pm #

      @Fernanda, eu tenho um duo só, quero mais. E meu delineador já ta mega fraquinho e a mascara é meu sonho de consumo.. to louca pra comprar, mas a paleta e os pinceis são prioriadades agora… mas vou acabar comprando pela net mesmo.

  2. Brenda Santos maio 31, 2011 às 7:54 pm #

    Nossa! Eu quero muito essa máscara ai…
    Ah também não tenho coragem de comprar pela internet não.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    • Sara Silva junho 1, 2011 às 2:05 pm #

      @Brenda Santos, to louca pra comprar a mascara… mas eu vou acabar cedendo e comprar pela net

  3. Thauany junho 1, 2011 às 7:52 pm #

    Eu também nunca fui fã de maquiagem, mas de uns tempos pra cá to viciada!
    Essa paleta de sombras tá na wishlist desde sempre, mas minha mãe acha desnecessária .. como se ela soubesse hahah

Deixe um comentário

