Blogs e mais blogs

19 maio

Já faz um tempão que eu criei a tag Blogs, e como a tag já estava super paradinha, decidi (tirar as teias de aranha) voltar com a tag e indicar alguns blogs incriveis. Caso você queira que seu blog apareça aqui, basta mandar um email para contato@fashionistasbr.com.

O blog Ela sabe caprichar é da Yasmin, uma Paranaense que sonha em ir pra Australia, formar em fotografia e sair pelo mundo fotagrafando cada detalhe. Já faz um tempinho que eu conhecia esse blog, mas parei de visitar, e quando me lembrei dele fiquei apaixonada. Lá tem um layout super fofo e delicado, e os posts são otimos, e agora tem uma equipe que vai ajudar a deixar o blog cada vez melhor.

Creio que todo mundo conhece o Garotas Estupidas né? Se não conhece, devia conhecer agora! A Camila Coutinho faz posts otimos e detalhados de suas viagens incriveis, fala sobre as tendencias e da otimas dicas pras leitoras.

Semana que vem apareço indicando mais blogs incriveis, e não esqueçam de comentar e mandar um email com o link do seu blog ok? Espero que tenham gostado.

2 Respostas to “Blogs e mais blogs”

  1. Brenda Santos maio 19, 2011 às 6:24 pm #

    Eu só conhecia o Garota Estúpidas, e é bem legal esse teu post é uma forma de divulgar os blog.
    Seu blog continua lindo…

    Beijos

  2. Alê Soares maio 19, 2011 às 9:13 pm #

    Meu,O Garotas Estupidas é classico,Todo mundo conhece e ama! rere
    Só o outro que eu não conhecia.Mais já adorei!

    Beijos!

Deixe um comentário

