Odeio despedidas

12 maio

Odeio despedidas, dizer adeus nunca foi meu forte. Nunca gostei de me apaixonar, não porque não acredite no amor, e sim porque sempre algo nos impede de ficar junto da pessoa amada. Nunca me prendi a nada, quer dizer, sempre tentei não me prender a nada, até você aparecer com seu sorriso, o jeito carinhoso de falar que me ama, quando você faz questão de segurar em minha cintura, fazer qualquer coisa pra me fazer rir e me ligar no meio da madrugada só pra perguntar como estou e dizer que me ama até arrancar um sorriso bobo do meu rosto. Odeio a sensação de não estar perto de você. Quero ficar ao seu lado, tocar seu rosto gentilmente, olhar em seus olhos apaixonados, te abraçar forte como se aquele instante fosse o ultimo e te beijar delicadamente.

Vocês devem estar estranhando porque eu estou postando um texto, mas é por que eu sempre fui apaixonada por escrever e nunca achei que escrevia bem o suficiente para postar em blogs e tals, então sempre guardei pra mim. E como no meu antigo blog as pessoas gostavam (eu acho), eu decidi quebrar essa regrinha de só beleza e moda, e trazer uma tag de comportamento pro blog. Espero que gostem, mas só vou continuar se vocês comentarem sobre o que achou. Todos os meus textos tem um pouquinho de exesso de sentimentos, e uma pitada de verdade, na verdade é quase um desabafo sem citar nada… então não estranhe, e se acharem muito emotivo, me avisem :3

Uma resposta to “Odeio despedidas”

  1. Kaeden setembro 1, 2011 às 11:29 am #

    Didn’t know the forum rules alolewd such brilliant posts.

Deixe um comentário

