Faça você, Ombre Hair

11 maio

Eu ja comentei aqui diversas vezes sobre o Ombre Hair né? Então, eu lendo um blog de uma amiga, vi que ela fez um video fazendo o ombré hair, e é super faceeenho. Tomei coragem e vou fazer o meu tambem, que tal?  O video é da Alê do Garotas Malvadas

Quem já fez? Você tem coragem de fazer?

Ps: meninas, estou preparando um post especial sobre layouts, html e blogs. Muitas meninas pediram e eu resolvi FINALMENTE fazer. Aguardem…

9 Respostas to “Faça você, Ombre Hair”

  1. pamela maio 11, 2011 às 5:00 pm #

    Sara. vcs fazem looks para homens?

    • Sara Silva maio 11, 2011 às 5:08 pm #

      @pamela, nunca tentei, mas posso tentar dar algumas dicas. É pra alguma ocasião em especial ou mais street do dia a dia mesmo?

  2. Varal Teen maio 11, 2011 às 5:57 pm #

    legal, mas eu não teria coragem de fazer haha só num salão e olhe lá hfaisohdu

    http://www.varalteen.blogspot.com

    • Sara Silva maio 12, 2011 às 12:50 pm #

      @Varal Teen, aah, eu sou corajosa, to pensando em fazer eu meesma 😀

  3. pamela maio 11, 2011 às 9:43 pm #

    haaa. sei la.. pode ser mas do dia a dia e as vezes p festa;..
    é para colocar no meu blog e eu nao entendo nada de moda, dai queria saber s vc poderia postar versão masculina la ^^

    • Sara Silva maio 12, 2011 às 12:51 pm #

      @pamela, aah sim entendi 😀 Vou tentar das umas dicas.

  4. pamela maio 12, 2011 às 3:45 pm #

    Eba!!..
    tudo bem.. o q vc conseguir ta bom..
    dai vc me manda pelo e-mail: pameladal.alva204@hotmail.com. e eu coloco sei nome na postagem^^

    • Sara Silva maio 12, 2011 às 10:46 pm #

      @pamela, Ok :3 vou tentar fazer ainda esse fim de semana.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashionistas BR | Sara Silva » Blog Archive » Cabelos Iluminados - junho 3, 2011

    […] Embora bem comentado e explicado pela Sara, o Ombré são mechas feitas em degradê. A parte de cima do cabelo fica mais escura e o comprimento, bem claro. As mechas são finas, e o cabelo não fica marcado. Como a Drew Barrimore, a Rachel Bilson ou as mechas mais discretas da Jessica Biel. Aprenda a fazer você mesma http://fashionistasbr.com/2011/05/faca-voce-ombre-hair/! […]

Deixe um comentário

