Ombré Hair

6 maio

Olha quem decidiu aparecer? Estou aproveitando que estou viajando, (estou em Vitoria – ES) e aqui no hotel pega internet, e meu pai foi super bonzinho deixando o notebook dele aqui no hotel (já que eu deixei o meu em casa), decidi fazer alguns posts. Afinal é sexta feira, dia de curtir, não é mesmo? FUN FUN FUN.

A tecnica ombré hair é a tendencia para os cabelos. Essa tendencia é otima porque o custo de manutenção é baixissima, você não precisa ir todo mês retocar a raiz – porque a raiz fica natural. Você só precisa ir retocar se achar que a tinta está desbotando.

Mas meninas, cuidado. Alguns cabelos podem ser bastante danificados, já que pra essa tecnica se usa o descolorante. Então pra manter o brilho dos cabelos, você precisa fazer hidratações semanais em casa e se você puder fazer, hidratações quinzenais no salão – porque geralmente as hidratações dos salões possuem mais vitaminas e tudo mais.

Muitas famosas já adotaram a tecnica francesa, como: Rachel Bilson, Sarah Jessica Parker, Julia Roberts, Sophie Charlotte, Drew Barrymore, entre outras. Não dá pra falar todas né!

Existem varios videos (infelizmente a maioria é inglês) que ensinam fazer o ombré em casa, as corajosas podem tentar. Se você não está nesse “grupinho” converse com sua cabeleireira, alem de se previnir contra a alguma reação quimica errada, você não vai correr o risco de quando descolorir seu cabelo ficar com uma cor meio alaranjada.

E por fim trouxe algumas inspirações pra vocês…

E se vocês forem das ousadas vocês podem deixar o loiro de lado e apostar no colorido.

Eu tambem procurei um video pra vocês verem e se derem aloooka fazer em casa – as meninas de cabelo muito escuro deve toda muito cuidado por causa do descolorante. As meninas de cabelos claros, pouco tempo no descolorante já abre bastante, mas as de cabelo escuro demora mais um pouquinho.

3 Respostas to “Ombré Hair”

  1. Carla maio 6, 2011 às 1:06 pm #

    AAAAh sara que bom que você voltou com o blog, não para não menina,o seu blog é um dos melhores que eu já vi hehe
    Sobre ombré hair, eu queria tanto ter o cabelo comprido pra fazer igual da primeira foto ou os coloridos 😥
    Quem sabe na outra vida hehe
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    • Sara Silva maio 6, 2011 às 11:21 pm #

      @Carla, own fofa *o* eu tambem amo o seu blog e acho ele com certeza um dos melhores tambem.
      Menina, não precisa de cabelo grande pra fazer um ombré hair não, conhece a alexa chung? ela fez e o cabelo dela é SUPER curtinho e ficou fofo. O meu tambem é curto, mas eu vou fazer :DDD Ando mega apaixonada pela tecnica

  2. Zaiya junho 20, 2011 às 4:25 pm #

    Real brain power on display. Tnhaks for that answer!

Deixe um comentário

