It: Lily Collins

3 maio


Lily Collins é a garota do momento. Pode não ser muito conhecida agora, mas será depois que o filme Abduction estrear (em 30 de Setembro!). Nele, Lily fará par romântico com Taylor Lautner, o lobisomem sedutor da saga Crepúsculo. E que, por sinal, se tornou seu boyfriend na vida real. Isso mesmo segundo fontes, Taylor não está mais disponível meninas! #morri Atriz e modelo, Lily Collins já foi até apresentadora de tv. Formada em Harvard, hoje estuda Jornalismo na Universidade do Sul da Califórnia. Mas, chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa: o estilo Lily Collins!

Muitos vestidos, leggings e acessórios fantásticos, como um colar enorme de correntes douradas e prateadas, compõem os looks de Lily. E o melhor é que ela sabe usar itens hype sem virar uma vítima da moda. Como? Fazendo combinações pouco óbvias sem exagerar na quantidade de informações.

Mix de cores e estilos
Nossa musa inspiradora é do tipo que fica bem com contrastes, por isso, muitas de suas roupas são pretas. Para quebrar a sobriedade, ela joga um sapato azul, uma bolsa vermelha ou uma echarpe toda colorida. Quem quiser saber se também fica legal usando cores opostas e contrastantes pode descobrir observando o próprio tom de pele e dos cabelos. Se eles forem muito diferentes, tipo pele branquinha e cabelo escuro, pode se jogar sem medo no preto com branco, verde com roxo, ou no que mais sua personalidade permitir. E esse é um dos pontos mais altos dos looks de Lily. A garota sabe misturar uma peça superdespojada com outra formal sem causar um desastre.


Cortar ou alongar?
As proporções dos looks, no entanto, merecem cuidado. Lily é magra e alta, então, tudo bem usar vestidos abaixo dos joelhos e leggings que acabam antes do tornozelo com sapatos Oxford. Embora ambos cortem a silhueta, não conseguem deixar Lily tão pequena a ponto de parecer desproporcional.

Se você quer compor looks parecidos com os dela, mas é baixa ou tem pernas grossas e não quer realçar essas características, pode adaptar alguns detalhes. As combinações legging comprida com ankle boots da mesma cor e sapatos Oxford com meia calça podem alongar suas pernas e ficam bem legais. Aliás, Lily já apareceu assim no red carpet e arrasou!
Com seu estilo alternativo, despojado e elegante, Lily Collins ganhou seu lugarzinho aqui no blog! Não percam a estreia de seu novo filme, ao lado do gatíssimo Taylor Lautner! Anota aí: Abduction dia 30 de Setembro de 2011 nos cinemas em todo o Brasil! (Créditos: jovem.ig.com.br)

Anúncios

2 Respostas to “It: Lily Collins”

  1. Justis junho 20, 2011 às 1:56 pm #

    THX that’s a great ansewr!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: