Mechas Coloridas

29 abr

Acho que agora eu tomei uma boa dose de vergonha na cara, decidi vim tirar as teias de aranha do blog. Pra falar a verdade ando super desanimadinha, mas como eu ando super apaixonada por makes e cabelos, tinha que dividir com vocês algumas coisinhas. Então provavelmente meus proximos posts vão ser sobre makes e cabelos, quando injuarem avisem por comentario.

As mechas coloridas vão do gosto e opnião, elas podem sair de moda e voltar a qualquer hora, já que infelizmente essas belezuras não ficam na moda todo ano como as mechas loiras. Sabe quando você é criança e você inventa de comprar o papel crepom, jogar na agua e colocar seu lindo cabelinho no copinho e deixar ele super feinho? Foi vendo algumas fotos de mechas coloridas que essa nostalgia veio de vez e me deu inspiração pra escrever aqui.

COMO FAZER A MECHA COLORIDA EM CASA

Essa coisa de pintar o cabelo em casa é furada, ainda mais se você precisa usar água oxigenada/descolorante. Então eu indico você usar aquelas tintas que saem com algumas lavagens. Você pode aplicar de novo quando a tinta sair da mecha e tirar quando quiser. Alem de ser pratico, não é prejudicial ao cabelo.  Infelizmente a unica que eu conheço é a Tinta Exotic, que você pode comprar pelo site oficial ou pela loja efeito.

Vale a pena tentar, é baratinha e não vai deixar seu cabelo quebrado e fraco, só se ele tiver né? ai não ajuda.

O que vocês acham das mechas coloridas?

Uma resposta to “Mechas Coloridas”

  1. larissa maio 2, 2011 às 9:34 am #

    nossa amei o post to a um tempão querendo fazer umas mechinhas azuis no meu cabelo,…so que to com um pouco de medo de descolorir…

Deixe um comentário

