Mechas Coloridas

29 abr

Acho que agora eu tomei uma boa dose de vergonha na cara, decidi vim tirar as teias de aranha do blog. Pra falar a verdade ando super desanimadinha, mas como eu ando super apaixonada por makes e cabelos, tinha que dividir com vocês algumas coisinhas. Então provavelmente meus proximos posts vão ser sobre makes e cabelos, quando injuarem avisem por comentario.

As mechas coloridas vão do gosto e opnião, elas podem sair de moda e voltar a qualquer hora, já que infelizmente essas belezuras não ficam na moda todo ano como as mechas loiras. Sabe quando você é criança e você inventa de comprar o papel crepom, jogar na agua e colocar seu lindo cabelinho no copinho e deixar ele super feinho? Foi vendo algumas fotos de mechas coloridas que essa nostalgia veio de vez e me deu inspiração pra escrever aqui.

COMO FAZER A MECHA COLORIDA EM CASA

Essa coisa de pintar o cabelo em casa é furada, ainda mais se você precisa usar água oxigenada/descolorante. Então eu indico você usar aquelas tintas que saem com algumas lavagens. Você pode aplicar de novo quando a tinta sair da mecha e tirar quando quiser. Alem de ser pratico, não é prejudicial ao cabelo.  Infelizmente a unica que eu conheço é a Tinta Exotic, que você pode comprar pelo site oficial ou pela loja efeito.

Vale a pena tentar, é baratinha e não vai deixar seu cabelo quebrado e fraco, só se ele tiver né? ai não ajuda.

O que vocês acham das mechas coloridas?

Anúncios

Uma resposta to “Mechas Coloridas”

  1. larissa maio 2, 2011 às 9:34 am #

    nossa amei o post to a um tempão querendo fazer umas mechinhas azuis no meu cabelo,…so que to com um pouco de medo de descolorir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: