Aviso

24 abr

Desde que eu fechei o blog, muita gente vive me perguntando porque eu fechei e que era pra mim voltar. Eu sinto muitas saudades daqui, vocês não tem noção, e fico meio perdida sem o blog, então eu pensei em reabrir. Mas como ando super sem tempo e mal de saude, eu queria montar uma equipe e fazer algumas modificações no blog e deixar tudo mais organizado pra vocês. Porque com a equipe, o blog vai ser atualizado diariamente, do jeito que as leitoras gostam.

Pra entrar pra equipe do FBR, você só precisa escolher uma categoria. Devem ser no minimo 3 posts por semana, ok? Vocês tem que se comprometer!

MODA: esse é um assunto muito concorrido, as meninas amam falar sobre ele. Por isso, vou escolher 2/3 meninas pra falar sobre ele ok? Vocês tem que ler bastante blogs de moda, ler revistas, dar dicas do que usar ou não usar, as tendencias e afins.

CABELOS: esse assunto virou um dos meus preferidos porque depois que meu cabelo deu corte quimico, passei a dar valor a ele. Então meninas vocês precisam dar dicas de produtos, como fazer alguns penteados, falar sobre as quimicas e tudo mais.

UNHAS: falar quais são as tendencias, ensinar a fazer nail art e afins.

MAKE UP: esse é assunto que interessa muita gente, e eu amo make, mas não sei o suficiente pra ensinar pra vocês. Então uma menina que seja apaixonada por make seria otimo pra essa tag. Fazer videos/tirar fotos ensinando fazer algum make, falar sobre a ultilidade de cada acessorio e tudo mais.

IT GIRLS: vamos combinar que essa é uma das melhores tags. Existem MILHARES de mulheres super estilosas pelo mundo a fora e cada uma com seu estilo. Então é uma tag que vale a pena.

TESTEI!: essa é a unica tag que pode ter ate 1 post por semana, porque eu acredito que nem todo mundo compra coisas todo dia né? então é otimo pra quem gosta de comprar produtos novos.

COMO USAR: a tag ja fala tudo né? Ensinar as leitoras como usar alguma peça, cor ou acessorio.

TV: quem gosta de ver filmes e series, se inscreve e indique varios filmes pras nossas leitoras.

PS: vocês tem que saber editar em algum programa. Quem não tem programa nenhum, pode usar um editor online como o Pixlr. E lembrando que o blog tem modelos padrões de imagens, então você não pode editar de qualquer jeito ok?  Vocês podem olhar os posts e ver o estilo das imagens.

Quem se interessar manda 1 post pro email do blog (contato@fashionistasbr.com). Você não pode copiar NADA de outro blog/site. Mas vale pesquisar e se informar! As incrições vai até o dia 14/05.

2 Respostas to “Aviso”

  1. deb m! abril 24, 2011 às 5:51 pm #

    AWN! QUE FELIZ! QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU! *COMEMORA* MEU BLOG DE MODA PREFERIDO!

    bjos,
    deb m!
    http://www.french-apple.blogspot.com

Deixe um comentário

