It: Olivia Palermo

19 abr

Se eu pudesse roubar o closet de alguém, confesso que esse alguém seria sem dúvidas Olivia Palermo!  E entre um tweet e outro, comentei no meu twitter (@ampaloma) sobre a moçoila, e acabei ganhando essa reply: ” Olivia quem?”.  Pois bem, como decidi falar sobre seu estilo, nada mais justo do que apresenta-la para as que ainda não à conhecem, certo?

Olivia é uma socialite de 24 anos, é mega fashionista! Seu pai possui uma fortuna e tanto, ganha através de sua empresa no ramo imobiliário em Connecticut, onde ela passou a maior parte de sua vida. Formada em comunicação pela The New School, em NY, ela ficou famosa muito antes de participar de “The City”, por uma suposta carta que escreveu à high society de Nova Iorque pedindo que eles a aceitassem e convidassem para as festas e eventos fechados concorridíssimos. Ela nega ter escrito a tal carta, porém o boato rendeu e Olivia foi parar em todos os tablóidas, blogs, revistas e eventos dos Estados Unidos e do mundo.

Seu estilo é extremamente elegante, com um toque de romântico e a cartela predominante de cores das quais ela abusa é bem básica: preto, branco, azul, bege e cinza. Sua maior aposta são as peças atemporais como terninhos bem cortados, muitos vestidos, blazers e spencers, coletes, saias lápis ou tulipa, cinturas altas e marcadas, jaquetas de couro, scarpins clássicos e sempre algum toque bem feminino como laços, babados e afins. Também adora peças vintage, texturas diferenciadas e cortes arquitetônicos em uma ou outra ocasião. Um luxo!

Já quando o assunto é beleza, Olivia não faz feio. A maquiagem normalmente é básica, composta por esses 5 itens: blush levemente rosado ou pêssego, iluminador, batom suave, e muita, muita máscara para cílios. E fora é claro, os componentes para se conseguir essa pele impecável, como por exemplo: primer, corretivo, base..

O cabelo, seja castanho ou loiro (confesso que prefiro em tons escuros), é de causar inveja à qualquer mortal, convenhamos. Sempre muito bem hidratado, Olivia investe em diferentes penteados, desde o mega liso, até as mais perfeitas ondas, passando também por coques bagunçados e uma de suas marcas registradas: cabelo repartido ao meio, com mexas da frente “emboladinhas” e presas.

E por fim, nada melhor do que se inspirar e compor um look incrível e sem exageros, certo? bjs @ampaloma

[poll id=”6″]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: