Trend: Saia Longa

2 abr

Lembro de quando eu era menor e minha mãe usava saia longa, e eu achava um horror. Mas hoje é totalmente diferente, ando super apaixonada por saias longas e elas já estão na minha Wish List. As it girls já estão abusando dessa nova tendencia, e você tambem devia investir (se gostar, é claro). Não tem essa de “aaah, ta calor demais, só de pensar em usar essa saia longa, bate um desanimo“, você pode escolher uma peça mais leve para o dia, saias longas folgadas e transparentes. Fica a sua escolha.

Você pode usar em qualquer ocasião, elas são elegantes e super confortaveis. No verão você pode abusar das blusinhas mais abertinhas e camisas, sem esquecer de abusar nos acessorios. E no inverno abuse de ankle boot, jaquetas e acessorios.

O que vocês acham da volta das maxi skirts? Vocês usariam?

Uma resposta to “Trend: Saia Longa”

  1. Zavrina junho 20, 2011 às 10:53 am #

    I’m not easily ipmrsesed. . . but that’s impressing me! 🙂

Deixe um comentário

