Dicas pro fim de semana

25 mar

Today is Friday. Party, party and party, fun fun fun. Finalmente o fim de semana chegou, e é quando surge aqueles convites para sair com a galera (ou não rs), mas só porque você não foi convidada pra alguma festa ou sair com a galera não quer dizer que possa combinar de sair com sua amiga, né? Então eu trouxe algumas dicas do que usar.

  1. Jeans + T-Shirt: está super na moda, é simples e lindo. Abuse das estampas, podem ser fofas, bandas ou divertidas.
  2. Renda + Jeans: Vocês COM CERTEZA, ja perceberam como renda está super em alta. Então você pode abusar das blusinhas delicadas de renda.
  3. Jeans + Couro + Jaqueta: As blusas jeans voltaram com tudo, então pode pegar aquela blusa jeans antiga do guarda roupa e apostar nela. Tem cidades onde estão fazendo um friozinho, então aproveite pra pegar aquela calça/short/saia de couro. E não se esqueça das jaquetas/blazer.
  4. Legging + Blusa Social: As Leggings não sairam de moda, mas chegaram modelos estampados lindos. Tambem aposte nas blusas sociais..

  1. Blusa neutra + Calça Vermelha: Não sei se vocês perceberam, mas as it gringas fashionistas, andam apaixonadas por calça vermelha. E pra não ficar a la restart aposte em blusinhas neutras, como cinza e branco.
  2. Saia Longa: Essa é uma peça que virou paixão entre as its girls. Eu que tinha um super preconceito com saia longa, agora virei amante. Quero uma peça no meu guarda roupa, pra já!
  3. Xadrez: Não preciso nem comentar que o xadrez anda na moda né? Então pra deixar o look diferente use com um cintinho, assim como na foto.
  4. Listras: Estão na moda, você pode combinar de diversas cores. Alem de tudo, ela disfarça gordurinhas indesejaveis, né?
    PS: Leitoras, me desculpem pelo meu sumiço por aqui. Essa semana foi super corrida por causa das provas e trabalhos da escola. Mas a partir de segunda, prometo que o blog vai ser atualizado diariamente. Esse post ele foi programado, porque nesse exato momento estou no Espirito Santo. Volto no domingo a noite. Mas os posts vão continuar, as meninas vão postar normalmente… Não se esqueça de comentar falando o que achou do post e dar dicas.
Anúncios

4 Respostas to “Dicas pro fim de semana”

  1. Talita março 25, 2011 às 4:21 pm #

    Nossa adorei as dicas ! Vou usar *-*

    • Sara Silva março 28, 2011 às 3:12 pm #

      @Talita, que bom que gostou (: Usa mesmo eim…

  2. larissa março 25, 2011 às 8:14 pm #

    amei *_*post perfect ,parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: