O corte da vez

22 mar

Mesmo eu tendo uma admiração secreta por cabelos compridos, não tem jeito, eu sou uma eterna apaixonada por madeixas curtas, tanto que o comprimento máximo que eu deixo os meus fios chegarem é 2/3 palmos abaixo do ombro. E para a minha inteira satisfação, o corte do momento, é uma mistura de curto, com o longo, ou seja, o médio.

As lindas Olivia Palermo, Kate Bosworth e Jennifer Aniston, já são adeptas ao corte batizado de Lob, ou seja, uma versão longa do bob, cabelo característico da década de 1920. O corte é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele.

VANTAGENS? Além de deixar qualquer mulher com a aparência mais sofisticada, é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta.

Nem preciso dizer que adorei, certo? E vocês, o que acharam? bjs @ampaloma

4 Respostas to “O corte da vez”

  1. Karol março 23, 2011 às 2:58 pm #

    eu acho liindo esse tipo de cabelo, e to loca pra fazer assim no meu, haha! adoro seus posts, e o blog, parabénsss!

    • Paloma Amorim março 23, 2011 às 3:02 pm #

      @Karol, Muito obrigada, mesmo (:

  2. Ranna março 28, 2011 às 8:16 pm #

    Adorei esse corte, principalmente na Jennifer Aniston, né. Fique surpresa quando vi a notícia de que ela havia cortado as madeixas e também um pouco com medo, porque eu achava lindo aquele corte que ela usava desde Friends. Enfim, meu cabelo atualmente está curtinho,mas quando ele crescer vou ver se faço esse corte também! hahahha PS: tô adorando seus posts hehehehe

    • Paloma Amorim março 28, 2011 às 8:30 pm #

      @Ranna, Confesso que fiquei apreensiva quando vi a notícia também mas, adorei o resultado do novo corte; tanto que assim que o meu cabelo crescer mais um pouquinho, também pretendo cortar como o dela, hihi. Há, muito obrigada!

Deixe um comentário

