Mischa em: momento brega

19 mar

Todo mundo, mesmo sem querer, acaba se rendendo a breguisse. E vou tentar trazer todo fim de semana uma famosa que tenha errado feio na roupa, make, acessorio ou calçado. Só pra descontrair. Mas como somos boazinhas podemos perdoar nossas it fashionistas né? Ou não? Fica a criterio de vocês.

Juro que to tentando entender essas roupas ai da Mischa. Comentem bastante, e semna que vem tem mais.

14 Respostas to “Mischa em: momento brega”

  1. Stéphanie março 19, 2011 às 11:28 am #

    Apesar de ás vezes se saírem super-bem, algumas celebs insistem em pisar na bola! rs normal…

    • Sara Silva março 19, 2011 às 10:09 pm #

      @Stéphanie, é… infelizmente é… Tem umas que só Deus…

  2. Carla março 19, 2011 às 12:04 pm #

    os três primeiros estão feinhos mesmo, mas curti o quarto :}

    • Sara Silva março 19, 2011 às 10:09 pm #

      @Carla, juro que não gostei do quarto, mas analisei ele bastante e decidi por ele aqui…

  3. Elaine Hisses março 19, 2011 às 7:05 pm #

    O terceiro sem dúvidas é o pior, KKKK
    Mas fazer o que né, todas nós temos nosso momento bréga…

    • Sara Silva março 19, 2011 às 10:10 pm #

      @Elaine Hisses, com certeza… parece que pegou o vestido emprestado da vovô, sem contar a sandalia né…

  4. Pamela março 20, 2011 às 6:48 pm #

    Nossaaaa. muito muito legal o blog de vcs em ..
    ai por acaso teriam algum programa certo para fazer o designer ??
    kisu

    • Sara Silva março 21, 2011 às 1:39 pm #

      @Pamela, Ei que bom que gostou… Bem, as meninas usam diversos programas, mas eu que faço os designs do blog.. e eu uso html e photoshop… mas tudo é pratica (:

  5. Pamela março 21, 2011 às 1:42 pm #

    Então j´´a me falaram isso bastante, mas preciso que algume me ensine mecher neste html.. q assim o resto eu me viro ..

    • Sara Silva março 22, 2011 às 9:34 pm #

      @Pamela, esse é o ruim. O melhor professor de web designer pode te ensinar a mecher com html, mas se você não tiver pratica pra ele e gravar bastante coisa, ai não dá. Mas tem gente que ja nasce com o jeito pra isso sabe… mas você tambem pode ir aos poucos, procurando tutoriais basicos e modificando aos poucos..

  6. Veronica março 21, 2011 às 2:08 pm #

    aiii, o layout de vocês ficou realmente um luxoooo, adorei! Como foi que vocês fizeram? Acho que fica bom vocês fazerem um post para explicar como fazer um layout de qualidade!

    • Sara Silva março 22, 2011 às 9:36 pm #

      @Veronica, own, que bom que você gostou. É, algumas leitoras pediram pra mim ensinar, mas assim que tiver um tempinho extra eu faço o post (:

  7. Pamela março 23, 2011 às 8:51 am #

    Entendoo.. o problema é esse htmal q nao entendi muito be, o q é ..
    e tbm todos q perguntem não sabem me explicar, se eles me mostrassem seria muito melhor .. então eu ja vi com a minha mae do curso, mais ela disse q agora não ¬¬’ .. queria pelo menos aprender o bascio no photoscape.. kisu

    • Sara Silva março 23, 2011 às 2:36 pm #

      @Pamela, sabe eu vou fazer um post pro blog explicando tudo direitinho sobre layouts e tudo mais e ai você ve, e ai você comenta se tiver alguma coisa que você não entendeu ou se gostou (:

Deixe um comentário

