Juntos Pelo Acaso

8 mar

Quem me segue no twitter (segue ai @_saahsilva), sabe que eu assisto bastante filmes de madrugada, e dessa vez não foi diferente. E como tinha uma leitora que queria algumas dicas de filme, toda semana irei trazer um filme bem bacana pra dividir com vocês. Ja tinha visto o trailer desse filme, e tinha gostado, então decidi assistir ele e amei. Super indico. E alem de tudo tem um elenco otimo com a Katherine Heigl e Josh Duhamel – que por sinal é um ator muito lindo -.

Sinopse: Na comédia romântica Juntos pelo Acaso, Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett).

Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Quem não quiser ir na locadora, da pra assistir o filme pela online pela internet ou baixar.

2 Respostas to “Juntos Pelo Acaso”

  1. Monique Premazzi março 8, 2011 às 1:55 pm #

    Eu ainda estou tentando encontrar um filme ruim que a Katherine tenha feito, porque sinceramente eu não conheço! Fiquei curiosa pra ver esse filme, vou baixar assim que voltar do BBB mais tarde. Vocês já viram Par Perfeito com ela e o Ashton? Awn, é tão legal.
    Alias, amei que vocês vão falar de filme agora. Eu sempre estou querendo dicas de livros e filmes por ai. Foi uma ótima idéia.

    Beijinhos ❤

    • Sara Silva março 8, 2011 às 1:59 pm #

      @Monique Premazzi, verdade, todos os filmes que eu ja vi dela, são bons. Ela é uma otima atriz… Não, esse filme eu nunca vi, mas vou procurar por aqui…
      Ah que bom Monique, toda semana vai ter dicas de filmes e series… e quem sabe livros tambem rs ❤

Deixe um comentário

