Loja: Passarela

5 mar

Ja faz um tempinho que eu encontrei lojas super bacanas pra mostrar pra vocês, e que ja tinha até esquecido delas. Então enquanto fazia a rotina de visitar blogs, encontrei a loja Passarela, e fiquei super apaixonada pelos produtos. Alguns preços estão super em conta, e até tem frete gratis. Trouxe algumas coisinhas do que mais gostei pela loja, e com precinhos super em conta. Meu preço medio é de R$ 1,00 a R$ 150,00, então selecionei produtos até esse preço.

Pela seção de bolsas, dá pra ver varias bolsas inspired. Tipo a terceira, é inspirada na Alexa Chung Mulberry, que ja falei aqui blog que sou completamente apaixonada – e pensando seriamente em comprar a minha -. E tem outros modelos super fofos e super baratinhos. Ja falei diversas vezes o quanto estou apaixonada por Oxfords, e a loja tem varios modelos lindos com preços super bacanas. Não coloquei muitas fotos de Peep Toes e nem Ankles, mas por lá ainda tem varios modelos lindos. Vale super a pena conferir.

2 Respostas to “Loja: Passarela”

  1. Luana Araújo março 6, 2011 às 11:47 am #

    Eu já conhecia o site, e já fiz compras lá. É tudo muito seguro e tem tanta coisa linda e barata :*
    Vou comprar mais, depois desses oxfords tentadores que você me mostrou, haha.
    Beijos!

  2. Renata Fontes outubro 17, 2011 às 7:51 am #

    Nossa que peep toe bonitinho. Adoro sapatos femininos .

Deixe um comentário

