Na TV: Pretty Little Liars

3 mar

Preciso confessar que meu vício atual de seriados, é Pretty Little Liars. O seriado é baseado em uma série de livros da Sara Shepard e é cheio de suspense, mistério, romances e principalmente segredos! Comecei a assistir a série por pura curiosidade e hoje sou completamente viciada, daquelas que torce pelos personagens, se emociona com eles e rói as unhas de ansiedade por cada episódio novo. Além de assistir PLL pela história, também não posso deixar de comentar sobre os looks das Liars. Recomendo!

Sinopse: Rosewood é uma pequena perfeita cidade onde as meninas mais bonitas da cidade – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – moram. Alison, “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de “A” , contendo coisas que apenas Alison sabia.

Aria Montgomery


Aria faz o estilo folk/hippie-chic. Tem com marca registrada vestidos leves, jaquetas de couro, meias 3/4, botas, batas, cintos que marcam bem a cintura, mix de acessórios e renda.

Hanna Marin


Hanna é a nova “abelha rainha” do colégio com o estilo sexy glam. Abusa do salto alto, batas, blazers femininos, babados, jóias delicadas e cintos que marcam a cintura.

Emily Fields


Emily tem um estilo bem esportivo. Usa bastante moletons, regatas, casaquinhos, camisas pólo, sobreposições, saias e calças jeans, tênis ou sandálias rasteiras.

Spencer Hastings


Spencer faz o estilo preppy, o estilo das “patricinhas” e “mauricinhos”. Usa bastante xadrez, cardigãs, meia-calça, oxfords, blazers, calças boyfriend, tudo com um toque clássico.

Vocês assistem PLL? O que acharam dos looks das Liars? Eu simplesmente amo todos, principalmente os da Hanna e da Spencer. Toda semanda faremos um post com indicação de séries ou filmes para vocês. Podem indicar a sua série favorita por comentário também. Então é isso, meninas. Como vocês puderam ver, eu voltei para o blog para dar uma ajudinha para a Sara e espero que tenham gostado do meu post “welcome again“.

13 Respostas to “Na TV: Pretty Little Liars”

  1. Thaís Firmino março 3, 2011 às 5:58 pm #

    Amei todos os estilos mais o que me chamou mais atenção foi o da Hanna Marin, amei muito o post *—————————-*
    Sara sua chata (L’

  2. Monique Premazzi março 3, 2011 às 6:01 pm #

    Eu quero assistir PLL, mas tenho a maior preguiça de baixar os episódios. Só que ainda vou baixar 😀 Adorei o post.
    Beijinhos :*

  3. Priscila março 3, 2011 às 6:35 pm #

    adoreeei seu blog!!!
    entra no meu??
    e, se interessar, me segue? *-*
    Beijinhos

    Pri

    @prikuwer

    http://sbpri.blogspot.com/

  4. Brenda março 3, 2011 às 9:40 pm #

    Ah ela é linda mesmo,adorei o post!

    Beijos

  5. Ranna março 3, 2011 às 10:57 pm #

    Nossa “PLL” também já entrou para minha lista de séries favoritas hahaha Adorei o post falando sobre o estilo de cada uma das Liars, gosto muito do estilo de todas, mas a Spencer é com certeza a mais “fashion” né hahahaha Que bom que voltou para o blog, para dar uma ajuda a Sara!! *0*

    • Karine Braschi março 4, 2011 às 4:12 pm #

      @Ranna, concordo. A Spencer é a mais “fashion”.

  6. Luana Araújo março 3, 2011 às 11:04 pm #

    Olá, vi seu comentário no meu blog, e vim aqui conhecer! UAU! É muito lindo e bem elaborado. Quem dera eu ser tão boa webdesigner assim!
    Ah, eu posso te mandar um email com algumas coisinhas?
    Beijos (:

    • Sara Silva março 4, 2011 às 10:26 am #

      @Luana Araújo, Obrigada. Haha, é só ir tentando. Pode mandar sim, vou ficar aguardando.

  7. Ana março 4, 2011 às 11:20 am #

    Oi Sara! Vim dar uma passada por aqui e ver com o o site tá incrível e agradecer por todo o apoio que você me deu no Elas Disseram… estou feliz com o site e está dando certo!
    Beijos

    • Sara Silva março 4, 2011 às 4:23 pm #

      @Ana, own Ana muito origada. E muito sucesso lá no blog 🙂 Não suma daqui eim.

  8. Martelly O. março 22, 2011 às 5:42 pm #

    Nossa amei muito bomm
    Bjimmmmm

Deixe um comentário

