Tech: Celulares

27 fev

Um dos assuntos que eu amo falar é de celulares. Pra falar a verdade tenho um certo azar pra celular, dos que eu me lembro o 1° eu perdi na praia, o 2° meu irmão quebrou a tela, o 3° esse mesmo irmão jogou no balde cheio de água e ficou doido, o 4° foi roubado. Mas ainda bem que nada aconteceu ao meu atual, umas quedinhas ali e outras aqui mas continua bem.

Existem milhares de modelos pra ficar apaixonada e indecisa. Quando fui comprar o meu fiquei dias e dias olhando funções, fotos e videos dos celulares que mais me interessaram. Você pode aproveitar que seu aniversario esta chegando ou realmente precisa de um novo, e falar com sua mãe. As redes sociais bombaram, toda adolescente que quer ficar por dentro das novidades, deve ter uma conta numa rede social, seja no facebook, orkut, twitter e afins. Agora ao sair do computador, você pode continuar conectada… E sem mais delongas trouxe alguns dos meus modelos favoritos.

Coloquei esse primeiro porque é o modelo do meu celular. Esse foi o meu 4° celular – o que foi roubado -, mas minha mãe me deu o dela que era igual ao meu. Só vi alguns defeitinhos nele, mas  tem tudo que eu quero e o celular é otimo. Entro no facebook por lá, twitter, msn e alguns blogs. Esse é o menor smartphone do mundo… As funções são otimas, o menu é pratico, ele é totalmente touchscreen. O Audio dele é bom quando se trata de musicas, já os videos não são tão bons. Super recomendo, vale a pena cada centavo. Alem de tudo você pode trocar a capinha de trás, eu tenho a rosinha degrade, um amor.

No celular ja vem um programa instalado onde você pode baixar milhares de aplicativos por lá, incluindo canal americano, jogos, rede sociais e aplicativos. Ele custa em media de R$600,00 a R$1.000

Já faz um tempo que meu pai deixou as outras marcas de lado e apostou no BlackBerry. Ano passado ele comprou esse, juro que ia comprar um blackberry, mas não deu. A BlackBerry esta inovando, trazendo novos recursos para os celulares. Esse Storm da pra entrar na internet tambem, e tem varios aplicativos otimos. E tambem tem comando de voz, que meu pai adora mostrar pra gente – mas que pra mim não tem muita diferença -, e quando você vai clicar na tela pra escolher o aplicativo, ela tipo contrai. Muito gostosinho. Não só o BlackBerry Storm, recomendo todos da marca.

Sou super apaixonada pelo Iphone. Podem falar mil defeitos, que eu continuo amando ele… Uma amiga tem ele, e eu babo horrores. Super recomendo pra quem quer pode pagar um precinho mais alto.

Ja faz mais ou menos 2 anos que eu vi um comercial super legal falando do Nokia N97. Foi amor a primeira vista. É um celular lindo, com teclado quando empurra a tela, tem otimos aplicativos e menu pratico. Super recomendo tambem…

Existem milhares de modelos, mas é obvio que eu não lembro de todos. Esses são os meus modelos favoritos – que eu me lembro -, mas você tambem pode falar por comentario, dicas de modelos. Qual vocês gostaram?

2 Respostas to “Tech: Celulares”

  1. Thaís fevereiro 27, 2011 às 1:28 pm #

    Adorei o novo post amiga *-* , ótimas dicas ;D

    • Sara Silva fevereiro 27, 2011 às 1:34 pm #

      @Thaís, haha que bom Thais. Eu esqueci de por o modelo do seu.. Eu gosto dele.

Deixe um comentário

