Esmalte da Semana

27 fev

Ja faz um tempo que me tornei frequentadora semanal e assidua da manicure. Então sempre que posso e vejo um esmalte legal, compro. Essa semana usei Delicada – Dote, que é um azul muito fofo e clarinho. A foto ficou em pessima qualidade porque meu celular fez o favor de ficar doido e a camera não está comigo. Prometo que semana que vem, no proximo post de Esmalte da Semana, eu tiro uma foto decente e com qualidade. Mas dá pra ver direitinho o tom de azul.

Meninas, vocês estão com qual esmalte?

3 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. @thaisfirminods fevereiro 27, 2011 às 2:14 pm #

    Adooro os posts sobre esmalte *-* , saudades de vc chata&irritante ;DD . beijosdathá;*

    • Sara Silva fevereiro 27, 2011 às 2:16 pm #

      @@thaisfirminods, Eu sei que você gosta. Afinal, pelo o que eu me lembro, você é apaixonada por esmaltes…

  2. Brenda fevereiro 27, 2011 às 9:54 pm #

    Olá flor,tudo bem?
    Bom este esmalte é lindo e bem delicado eu adorei a cor suave…

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

Deixe um comentário

