Trend: Crop Top

13 fev

O Crop Top ja virou tendencia entre as fashionistas. Pra quem não sabe, Crop Top são simplesmente mini blusas. Infelizmente nem todas as meninas podem apostar nessa tendencia, porque como são mini blusas, a barriga aparece, e nem todas as meninas tem barriguinhas lisas – eu – que nem as meninas da foto. Então pras meninas que querem abusar dessa tendencia, trouxe algumas ideias de looks.

Crop Top com Calça

Crop Top com Calça e Legging

As duas calças parecidas couro são wet leggings.

Crop Top com Short Jeans

Crop Top com Short

Crop Top com Saia

O que vocês acham dessa tendencia? Você usariam?

17 Respostas to “Trend: Crop Top”

  1. Chel fevereiro 13, 2011 às 2:54 pm #

    Se eu tivesse uma barriga lisinha igual a delas eu usaria coooom certeza! amo!

    • Sara Silva fevereiro 13, 2011 às 2:56 pm #

      @Chel, eu tambem concerteza. Mas ja que eu não tenho né…

  2. Uine Santos fevereiro 13, 2011 às 4:22 pm #

    que liiiiiiiindas!
    beijos

  3. Inspiração Fashion fevereiro 14, 2011 às 12:59 am #

    Quando usado com shorts cintura alta fica LINDO!!!!
    Beijaooo
    Jaque e Gra

  4. Ingrid Obara fevereiro 14, 2011 às 5:12 pm #

    Sa, vc escreveu Croq Top lá em cima!

  5. Juliana fevereiro 15, 2011 às 11:26 pm #

    qii limmdo *-*
    peguei uma camiseta branca com a bandeira do brasil minha cortei embaixo, e um pouco no meio e oque sobrou eu amarrei e prenti o ‘amarrado’ com um pedaçu de blusa que tinha sobrado, e no meio o desenho da andeira ficou tipo um laço *-*
    Ficou uma porcaria mas me divertii fazendo, aosjkaklsdjaslkf’

    • Sara Silva fevereiro 16, 2011 às 9:23 pm #

      @Juliana, depois vou fazer um DIY aqui no blog ensinando fazer – quer dizer vou tentar -. Depois tira uma foto pra mostrar como ficou.

  6. Tata fevereiro 15, 2011 às 11:27 pm #

    Concordo, fica mt lindo !

  7. Talita Oliveira fevereiro 21, 2011 às 6:47 pm #

    Nunca gostei de barriga de fora, mas com uma peça de cintura alta fica muito fashion, mas mesmo assim nao sei se usaria. Masss mesmo assim adorei o post ^^)

    http://www.vidadeumafashionista.blogspot.com/

    • Sara Silva fevereiro 21, 2011 às 11:44 pm #

      @Talita Oliveira, bem, eu usaria. Achei tão fashion, que fica lindo pra usar de dia e a noite quando sair com os amigos.

  8. Carla D'Mello fevereiro 22, 2011 às 10:38 pm #

    quero uma barriguinha desssasssssss

  9. Myla Caires fevereiro 24, 2011 às 5:24 pm #

    Crop Top ? acho que o importante é ousar mesmo. mas claro, sempre com o cuidado de não tornar o fashion uma coisa vulgar… crop top *-*

  10. Kathlene Blackstock fevereiro 25, 2011 às 7:46 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

Deixe um comentário

