Looks das Celebrs

12 fev

Primeiramente quero pedir desculpas pelos dias que não apareci por aqui. Não queria jogar a culpa na escola, mas infelizmente é culpa dela sim! E quem tambem é blogueira sabe como atualizar diariamente e dividir o tempo para outras coisas pode ser trabalhoso, mas todo esforço vale a pena.

Nessa semana houve varios eventos, e como eu amo olhar os looks das celebrs (só porque nós não temos a oportunidade de usar roupas tãao lindas quanto a delas). Então trouxe algumas pra mostrar pra vocês.

Por mais que o look da Diane Kruger esteja beem sem vida por causa do vestido e sandalia totalmente nude, eu achei que a renda ficou super fofa. E tambem os detalhes do vestido na ponta e na cintura deram um charme a mais. O make:  pouco blush, com olho meio que esfumaçado e nos labios, batom a vermelhinho claro.

Juro que nunca ouvi falar dessa mulher, mas vi o vestido dela e gostei. A cintura meio que marcada e o decote super valorizaram o corpo dela e não deixou o vestido sem graça. Um colar que eu não consegui identificar que era no pingente. Não consegui pegar imagens da sandalia dela, porque né… Make simples: pouco blush e gloss.

A Blake com certeza é fashionista, sabe suuper bem usar casa peça e inovar. E no baile de gala de algum evento, ela foi com um vestido longo estampado, cheia de acessorios, cabelo natural e make basico. E pra só mostrar, que o cintinho abaixo dos seios, não saiu de moda…

Olha, se não me engano a querida fashionista Dita Von Teese estava desfilando no Red Dress. É impressão minha ou o corpo da Dita está muito esquisito na primeira foto? Eu achei estranho. E como sempre, pele super branca, com delineador preto, batom mega vermelho – aposto que a cada 10 batons que ela tem, 9 são vermelhos – e cabelo impecavel.

E olha quem está inovando ai, a Leona Lewis apareceu na premiere do filme do metido do Justin Bieber, com saia longa e alta, e a blusa com um tom mais claro e nos seios desenho de boca. Ja o de lacinho foi em outro evento que não eu não parei pra ler…

Miley apareceu toda hippie nos anos 70 na premiere do filme. Sempre amei os looks da Miles, e com certeza esse eu amei. Super criativo e simples. Abusou dos acessorios e nem precisou fazer um make forte.

Juro que achava a Selena suuper sem gracinha, mas agora ela está se vestido muito bem. Esse vestido de seda curtinho roxo, me conquistou de primeira. E como já era de se esperar, o make foi basico, pouco blush, gloss e sombra. Sem falar da sandalia linda dela né.

E você deve ta perguntando: Pra que Sara trouxe imagens de três mulheres usando o mesmo vestido? Bem, primeiro que eu amo as coisinhas da Victoria Secret’s, e segundo que nem é o mesmo vestido. Note que o primeiro as tem duas alças larguinhas, o do meio uma alça larga e a terceira com duas alças fininhas. E tambem porque eu semprei acho que as modelos no eventos da marca se vestem super bem.

Eu meio que não queria nem tocar no assunto da premiere do filme do Justin Bieber. Por que? Porque eu não gosto dele. Mas como por lá teve varios looks de celebrs incriveis, eu tinha que vim trazer. Ai você olha e fala: mas só tem da Miley e Selena. É porque justamente não encontrei fotos grandes das outras celebrs, e como é chato ir em outro site e copiar decidi mostrar só elas duas. Então quer quiser ver mais, o site da Capricho mostrou varios e varios looks.

5 Respostas to “Looks das Celebrs”

  1. Jeds fevereiro 12, 2011 às 1:40 am #

    A Rose Byrne fazia (ou faz ainda, sei lá) uma série junto com a Glen Close (a Cruela dos 101 Dálmatas). A série chama-se Damages e ela fazia uma advogada, é bem legalzinha até.
    Dita Von Teese, pra mim, é musa inspiradora. Eu tbm tenho o cabelo natural beem preto e sou beem branquinha, e amo pin ups, então, pra mim, ela é tudo!
    Parabéns pelo blog ;***

    • Sara Silva fevereiro 12, 2011 às 1:47 am #

      @Jeds, aaah. Nunca vi essa serie 🙂 Pin ups são lindos, é tão fofo. Acho lindo mulheres branquinhas com cabelo escuro.
      AAh, obrigada. Volte sempre por aqui 🙂

  2. Juliana fevereiro 20, 2011 às 2:50 pm #

    A tosca da Selena Gomez não era branca? :O Porque ta parecendo uma indiana! TENSO ¬¬’

    • Sara Silva fevereiro 21, 2011 às 11:45 pm #

      @Juliana, bronzeamento artificial. Americanos fazem muito isso..

  3. Rocio Grush fevereiro 25, 2011 às 9:19 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

Deixe um comentário

