Oxfords

8 fev

Ando passando por mais que uma overdose de Oxfords, ele está no topo da minha wishlist.  Pra ser sincera, deixo de comprar qualquer ankle boot mais que linda que eu quero só pra comprar um oxford. Ele me conquistou geral. Não estou com essa de preferencia, por enquanto uma corzinha neutra ou estampadinho já de bom tamanho e depois aumento a coleção. E pra minha sorte, uma das franquias da loja de calçados Sonho dos pés tem um nudezinho com estampa floral por dentro, e fiquei totalmente louca pra comprar, e que por azar não encontrei a foto no site pra poder mostrar pra vocês. Alem de tudo ele parecer ser SUPER confortavel e tem super cara de verão.

Então trouxe algumas inspirações fotograficas de oxfords pra vocês se apaixonarem.

Juro que ia colocar MUITO mais inspirações, mas o post ia ficar gigante de tantas imagens de oxfords, então quem gostou e quiser ver mais, no weheartit tem bastantes. E agora trouxe algumas fotos de famosas usando oxford e alguns looks pra ajudar o que vestir com um oxford.

13 Respostas to “Oxfords”

  1. Carla fevereiro 8, 2011 às 3:35 pm #

    Eu acho muito bonitinho.Também queria um , pensei e pensei e cheguei a conclusão que não iria combinar comigo, é muito meiguinho.Prefiro investir em coturnos mesmo que eu realmente adoro e faz meu estilo ‘rocker’ hehe
    ótimas imagens
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    • Sara Silva fevereiro 8, 2011 às 9:56 pm #

      @Carla, bem, eu acho que da pra montar looks rockers mesmo com um oxford. Existem uns que são mais pesadinhos, tipo os brilhosos, dão um charme a mais.

  2. Brenda fevereiro 8, 2011 às 8:16 pm #

    Olá flor,bom para falar a verdade eu não gosto muito desses sapato não sei lá… rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    • Sara Silva fevereiro 8, 2011 às 9:56 pm #

      @Brenda, hihi normal… tem gente que não gosta mesmo 🙂

  3. Paula fevereiro 9, 2011 às 3:05 pm #

    Queria um preto, mas só tem chegado coloridos e estampados nas lojas ¬¬

    • Sara Silva fevereiro 9, 2011 às 10:00 pm #

      @Paula, por causa do verão… mas é só fogo de palha, daqui uns dias aparecem os neutros.

  4. Su ( clubpop) fevereiro 9, 2011 às 11:32 pm #

    Adoro oxford, acho um bom substituto para a sapatilha.
    Muito legal o seu blog!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    • Sara Silva fevereiro 10, 2011 às 12:57 pm #

      @Su ( clubpop), verdade, nem tinha pensado nisso. É perfeito pra substituir.
      Brigada 🙂 Volte sempre.

  5. Bruna Tenório fevereiro 10, 2011 às 12:00 am #

    Eu quero um pretinho, ou preto&branco. Acho que só nessas cores para eu usar, haha

  6. Tassia fevereiro 10, 2011 às 8:08 pm #

    Aii tbm quero um..eu achei uma na via mia e to louca p comprar..

    Meninas começei um blog,Me seguee laa.. tem muiiita coisa legal! http://www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss

  7. Arnetta Whitefield fevereiro 25, 2011 às 5:09 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Fashionistas BR | Sara Silva » Blog Archive » Oxfords -- Topsy.com - fevereiro 8, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Sara Silva, Sara Silva. Sara Silva said: Oxford shoes http://migre.me/3Q3fU […]

Deixe um comentário

