Rocker

7 fev

Sou apreciadora do bom e velho rock e alem de tudo amo o estilo. Não tenho o estilo TOTALMENTE rocker, maaaas.. algumas coisinhas tem uma pegada rocker. E como ja fazia um longo tempo que eu não falava sobre estilos, trouxe um que praticamente todo mundo ama, é super tendencia e nunca sai de moda. Pra mim concerteza é um dos melhores, seja na musica ou no estilo. Os acessorios, tachinhas, make: olhos esfumaçados, boca nude ou marcada e blush.

E por fim, algumas imagens aleatorias pra inspirar.

6 Respostas to “Rocker”

  1. Monique Premazzi fevereiro 7, 2011 às 11:24 pm #

    Eu simplesmente AMO esse estilo de roupa, é tão lindo!

    Amei o post *-*

  2. Bruna fevereiro 8, 2011 às 12:02 am #

    O rocker é o meu preferido. Ótimo post!

    • Sara Silva fevereiro 8, 2011 às 10:19 pm #

      @Bruna, o meu tambem. Brigada

  3. Sage Callender fevereiro 25, 2011 às 1:41 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

  4. Piera fevereiro 3, 2012 às 1:13 am #

    por mais que eu tenha o estilo desencanado amo o estilo do rocker, é o meu preferido, como no estilo e na musica tb, sempre.

Deixe um comentário

