Ambiente Vistoriado

7 fev

Pelas ferias descobri blogs incriveis, que vou compartilhar com vocês toda semana. E como semana passada eu não fiz, trouxe um blog super fofo e com uma lojinha incrivel com produtos da Forever21, MAC e muito mais.

A Manu é brasileira, mas já morou em Berlim (sonho), Nova York, Equador e atualmente está morando em Washington DC. E tambem é jornalista, edita uma revista para brasileiros nos EUA, terminando um mestrado em Relação Internacionais com ênfase na America Latina e colunista do BYT.

A loja é cheia de produtos incriveis e de babar. Tem diversos produtos da Forever21, MAC, Maybelline, Revlon e muuuito mais. É tanto que eu ja criei minha wishlist da loja:

1 – Blazer Mangas 3/4 da Forever 21

2 – Romantico vestido de renda da Forever 21

3 – Oxford bicolor da Forever 21 Clássico oxford da Forever 21

4 – Casaquinho de paetê da Forever 21

5 – Vestido zebra da Forever 21

6 –  Camisa Xadrez Forever 21

7 – Esmalte Chanel – Black Pearl, Pearl Drop, Pechê Nacrée

8 – Celine “inspired” bolsa com fechadura de coração – Forever 21

Vale suuuper a pena visitar o blog, sonhar e comprar os produtos. Eu já estou querendo encomendar o meu…

Blog Loja

Uma resposta to “Ambiente Vistoriado”

  1. Else Tronnes fevereiro 25, 2011 às 5:51 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

Deixe um comentário

