Mix de acessorios

5 fev

É impossivel você andar com milhares de aneis, pulseiras e correntes fofas e pesadas e alguem falar que você está brega, afinal a nova tendencia é o mix de acessorios.Você pode abusar de varios aneis – maxi, fofos, pesadinhos, decorados – numa mão, nos braços usar bastante correntes, pulseirinhas, fitas, relogios, bijous e braceletes.

No pescoço você pode abusar das correntes de varias expressuras. Quanto mais melhor – mas sem exageros! Ja faz um tempinho que minha mãe adotou os colares de pedras, então esse tipo de colares precisa ter um cuidado. Dependendo do colar você só pode usar ele, se for fininhos com pedrinhas, você pode usar algumas correntes, mas se for grossinho cuidado pra não ficar feio.

7 Respostas to “Mix de acessorios”

  1. Uine Santos fevereiro 5, 2011 às 1:39 pm #

    acessorios e mais acessorios *-* amo amo amo hihi
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

  2. Thais fevereiro 5, 2011 às 2:25 pm #

    Ain, obrigada por ler o email *-*
    amei tuudo.

    • Sara Silva fevereiro 5, 2011 às 6:48 pm #

      @Thais, de nada, se precisar só falar.

  3. Ana Carolina Alves fevereiro 5, 2011 às 6:41 pm #

    Estou adorando esse mix de acessórios, o que já foi considerado “brega” agora está super na moda! Bjs

    • Sara Silva fevereiro 5, 2011 às 6:49 pm #

      @Ana Carolina Alves, hihi eu tambem. Minha mãe me pergunta se estou doida, de tanto que eu uso.

  4. Denis Caine fevereiro 25, 2011 às 2:34 am #

    Very interesting entry, I look forward to the next! Thx for share

Deixe um comentário

