Pop Up Store – Coleção

1 fev

Fazendo minha rotina de sempre, de visitar meus blogs favoritos, acabei passando o olho no nome Pop Up Store e fiquei super interessada, afinal, nunca tinha ouvido falar dessa marca. Então joguei no google e entrei no site oficial, e fui ver o editorial da coleção de verão. Achei tão fofo que vim dividir com vocês.

O que acharam do editorial? Quem se interessar e quiser ver mais só ir no site da Pop Up Store. E vale seguir a marca no twitter @popupstorebr

2 Respostas to “Pop Up Store – Coleção”

  1. Rute S. fevereiro 1, 2011 às 9:49 pm #

    Acho que eu vi sobre a loja também (no Just Lia, se não me engano) e tem realmente coisas lindas, mas o preço bem salgadinho, né? Mas quando a coisa é boa, vale o preço.

    • Sara Silva fevereiro 1, 2011 às 9:56 pm #

      @Rute S., eu vi no Garotas Estupidas. Eu ainda não vi os preços porque a loja está em construção, mas eu vi no blog GE que uma sandalia inspired Valentino era 349,00. Então imagina o resto…

Deixe um comentário

