SAG Awards 2011

31 jan

Já que não tinha feito a corbetura de looks do Golden Globe, tinha que vim aqui falar sobre a ultima premiação do mês de janeiro: a Screen Actors Guild Awards. E como sempre eu decidi assistir, mas devo admitir que é muito chato os atores que fazem aqueles discursos grandes. Mas não é sobre isso que vim falar, mas sobre as roupas lindas que as atrizes usam no red carpet.
Preto com brilho, de corte reto, com uma fita azul com laço a Dianna Agron me decepcionou. Juro que odeio a palavra pior, mas você ja vestiu roupas muito melhores. Então Dianna mais sorte na proxima. E a Lea Michele que ja estava acostumando a usar roupas mais chamativas vem com um vestido longo prata com brilho muito sem graça. Então dos que eu vi foi os que eu menos gostei.

Sempre achei decotes super lindos, e modelos com decotes suuuuper cavados, dos lados abertos e abaixo um detalhezinho simples que nem o da Eva Longoria. Já foi o suficiente pra deixar o look fashionista. Quando vi a Mila Kunis no tapete vermelho fiquei babando, pra mim foi um dos melhores da noite. Da a impressão de corte diferente por causa da textura, mas ficou demais.

Nunca tinha ouvido falar dessas quatro mulheres: Hailee Steinfeld, Sara Hyland, Sara Vergara e January Jones. Mas achei que a Hailee não se vestiu bem, o vestido parece aqueles que a gente compra em qualquer loja. Se diminuir o vestido você concerteza ja viu alguem usando algum parecido. Agora os outros achei super lindos, apesar do da Sara Hyland ser bem simples e com um nó, os outros dois amei. Um decote super seexy da Sara Vergara e um look bem comportado da January Jones.

Ok Kim Kardashian, esse vestido deixou seu quadril E-N-O-R-M-E. Tudo bem que a gente sabe que você tem quadril largo, mas esses vestidos ficam estranhos, ou só eu acho isso? E olha a Natalie Portman gravida, com um vestido branco simples longo. Sei que está gravida, mas devia ter usando algum vestido que valorizasse mais.

Essa Amy Adams me lembra a Isla Fischer. Mas vamos dizer que esse vestido não valorizou o corpo dela, se vocês repararem bem o quadril dela, vão ver como ficou estranho. Esse foi um dos poucos nudes que eu vi, graças a Deus essas mulheres estão deixando o nude de lado, porque já estava enjuado, mas esse vestido da Jenna Ushkowitz é lindo não é mesmo? Um nude longo com babados super fofo.

PS: Meninas quero me desculpar pelo erro, na verdade não é Sara Vergara e sim Sofia Vergara.

E agora vamos a votação…

[poll id=”4″]

Deixe um comentário

