WishList

24 jan

Camera semi-pro -Desde que a minha camera quebrou, meu celular anda quebrando uns galhos, mas mesmo assim, camera de celular não tem qualidade perfeita. Então se for pra mim comprar uma camera boa, que seja uma semi-pro. Alem de pagar um pouco a mais, terá muuito mais qualidade. Coloquei Canon, porque é uma marca boa e conhecida, mas alguem conhece outra que tambem seja boa?

Pomada Modeladora – Ja faz algum tempo que larguei o cabelo com escova enrrolada, e fui pro liso, mas ainda não estou satisfeita. Sempre quis saber como faz pra deixar o cabelo com aspecto podrinho. Então perguntei pra minha tia, e ela me disse que era uma pomada que passa e aperta o cabelo. Então joguei no google algumas pomadas modeladoras, e essa foi a mais em conta que encontrei. Então, quero já. Quem se interessar tambem, dá pra comprar pelo site da Avon por R$13,00.

Batom rosinha bebê – Estou totalmente apaixonada por essa cor, mas não encontro nenhuma cor parecida com essa da MAC Snob, e vamos combinar que pagar tudo isso num batom, não dá né? Alguem conhece alguma cor parecida?

Camisa Xadrez – Apesar de ser quente, ela deixa o look tão fofo e despojado. Quando fui comprar a minha, achei muito quente, e provavelmente iria ficar largada no guarda roupa, e tambem a blusa não era do jeito que eu queria. Quero uma já.

Oculos de Sol – só porque eu uso óculos de grau – 2 graus para longe -, fica dificil comprar um óculos. Porque ai tenho que comprar o óculos original e mandar colocar grau. Então tá meio dificil não é? Mas ainda esse ano quero comprar o meu.

Jaqueta de couro – sei que é verão, mas o inverno vai chegar um dia. Minha tia foi pra BH e comprou uma pra minha mãe, e chegou aqui e não ficou legal com nada, perdeu a jaqueta. É mole? Ao invez de ter comprado pra mim, que combina com minhas roupas, comprou pra minha mãe e ficou lá.

Ankle boot nova – Desde que emprestei minha ankle pra minha tia, soltou alguns botões. E quando vi o site DWD Shoes fiquei apaixonada, e alem de tudo tem preços acessiveis. Vou aproveitar que tem uma amiga fazendo intercambio por lá, que vem em junho, e pedir pra trazer pra mim né.

Colar com nome – Ja faz muito tempo que ando apaixonada por colar com nome, e vou pedir o meu no site Colar com nome que vem de Israel, e ainda tem frete gratis.

Maxi Bolsa – Mesmo não tendo muita coisa pra por ne uma maxi bolsa, quero uma. Ando apaixonada demais por bolsas, e eu ja tenho duas pequenas, e não quero mais pequena. Quero GRANDE. Não precisa ser original, mas quero.

6 Respostas to “WishList”

  1. Uine Santos janeiro 24, 2011 às 5:25 pm #

    Sarinha, eu sei que a Nikon é a melhor camera que existe, mas ela é um pouquinho carinha demais, tipo, a semi pro hahah então vamos ficar com a canon mesmo! em relação ao baton, eu comprei um que a cor é parecida, mas eu nao gostei da fixação dele, tenho que ficar usando aqueles velhos truques, mas mesmo assim, cansa! Ele é da Contém 1g, e se chama Pretty Pink Intenso Cremoso, da pra quebrar o gaaalho AHHAHHA! e em relação o colar, tenho uma proposta pra te fazeer hihihi beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    • Sara Silva janeiro 24, 2011 às 9:22 pm #

      @Uine Santos, é, a nikon é otima, mas SUPER cara, então essa está fora de cogitação. Hihi tem um eu acho da yes que parece, depois vou dar uma pesquisada. Hihi, to curiosa pra saber..

  2. Monique janeiro 24, 2011 às 6:58 pm #

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

  3. Uine Santos janeiro 24, 2011 às 9:50 pm #

    verdade hihi mas meu sonho é uma nikon kkkkk nunca ouvi falar nessa yes, as que eu sei que são as melhores são a nikon e canon hihihi bj bj

    • Sara Silva janeiro 24, 2011 às 11:00 pm #

      @Uine Santos, é boa. É a marca de batons da Sabrina Sato… tem cores fofas. Hihi, eu tambem acho que são essas, e meu sonho é ter uma semi.

  4. Peggy junho 20, 2011 às 10:02 am #

    Kudos! What a neat way of tihkning about it.

Deixe um comentário

