Como Usar: Vestidos Longos

20 jan

Ei ei, amores! Não me apresentei devidamente no primeiro post, então… Bom, meu nome é Isabel, tenho 15 anos, moro em Teixeira de Freitas (BA), estudo com a Sara – xuxuzinho. Acompanho o FashionistasBr desde o inicio e, quando a Sara postou que procurava uma equipe, eu surtei! Fiz o post sobre as jeggings e consegui – foi quando eu surtei mesmo, rs!

Agora, toda semana, vou postar na tag Como Usar. E, confesso, estou muito feliz por fazer parte da equipe.

Bem, no post dessa semana irei falar sobre os vestidos longos – peças pelas quais estou perdidamente apaixonada.

Os maxi dresses são lindos, elegantes, super femininos e arrasam em todas as ocasiões – tanto para tomar sorvete com as amigas ou para um evento de gala a lá grammy, rs.

São confortáveis e combinam com todo tipo de mulher – pelo menos, eu acho. Usando o modelo adequado, seu corpo será valorizado e você ficará maravilhosa.

Possuem uma variedade grande de modelos e estampas, que aumentam a sua versatilidade e, com certeza, um te agradará – ou vários.

Se você não tem o costume de usá-los, eu total recomendo! Depois que você compra o primeiro, não para mais.

Com sua beleza e feminilidade, você terá um look lindo, arrojado, agradável e com muito estilo!

E para completas o look com essa peça invista em: Coletes, blazers, jaquetas, cardigãs. Rendas, cintos, faixas, correntes. Rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpins, gladiadoras. Maxi bolsas, baby bags, entre outros.

Vestidos longos de uma cor só

Vestidos longos com estampa florida

Vestidos longos listrados

Vestidos longos tomara-que-caia

Vestidos longos com colete

Vestidos longos com cinto

Vestidos longos de diversos modelos

Famosas usando vestidos longos

6 Respostas to “Como Usar: Vestidos Longos”

  1. Uine Santos janeiro 20, 2011 às 4:48 pm #

    aaaaah, maxi vestidos são tudo *-* ainda mais nessa estação do ano, os vestidos de tecidos mais leves fazem mais sucessos hahaha eu amo eles, principamente os floridos *-*
    boa diiiiica!
    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    • Isabel Gois janeiro 20, 2011 às 5:30 pm #

      @Uine Santos, Hahaha, eu também acho, Uine. Estou totalmente apaixonada por eles *-* Fico muito feliz por gostar! Obrigada e continue nos visitando, tá? Beijão, floor ;*

  2. Monique janeiro 20, 2011 às 9:07 pm #

    Eh verdade….
    comprei 2 no final do ano
    eu amoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    • Isabel Gois janeiro 23, 2011 às 4:04 pm #

      @Monique, Ei Monique, obrigada por deixar seu comentário! Continue nos visitando *-* Beijão, flor ;*

  3. Ká Lopes janeiro 23, 2011 às 8:02 pm #

    AMEI o post, flor *-*
    Eu acho lindo demais vestidos com comprimento longo, é tão chique, né?
    beijooooooo

    • Isabel Gois janeiro 24, 2011 às 12:48 pm #

      @Ká Lopes, São chiques demais, sim, rs! Muito obrigada, fofa *-* Volte aqui sempre, tá? Beijão s2

Deixe um comentário

