Correção de Sobrancelhas

19 jan

Bom garotas, descobri a solução para quem tem problemas com sobrancelhas falhadas, finas, e “vazias” demais como as minhas,e tem dificuldade em usar o lápis para sobrancelha.
A algum tempo atrás quando fui fazer a sobrancelha, a minha Designer de Sobrancelhas me indicou um produto muito bom para marcar mais as sobrancelhas, afinal a nossa sobrancelha é a moldura do nosso rosto né? Então, ela disse que MELHOR, e mais fácil de aplicar do que o lápis marrom para sobrancelhas, é usar uma sombra para sobrancelha, isso mesmo, sombra.
Ela me disse que para quem tem problema de pelos finos como eu, o lápis não era uma boa indicação, porque ele tampa os poros e não deixa nossa pele respirar, e dificultando cada vez mais o crecismento dos pelos em certas regiões, então uma cabeça muito pensante teve a brilhante ideia de usar sombra! Assim que saí do salão, fui correndo comprar um. Ela me indicou dois, e eu vou falar as lojas para vocês.

Onde comprar: Para quem não pode, ou não quer investir muito em maquiagem tem o Duo Perfec – Contém 1g. E para quem tem cabelos mais claros ou mais escuros e pode pagar um pouco mais em um produto, indico o Brow Shader – MAC, que tem vários tons de cores para sobrancelha.

Fiz um teste para vocês terem a noção de como isso salvou literalmente a minha vida, ahaha.

Gosto de usar também um lápis branco ( da Contém 1g) para levantar mais, e iluminar a sobrancelha, percebem a diferença nas fotos acima? Da uma impressão de que você acabou de fazer a sobrancelha.

Duo Perfect para Sobrancelhas – Contém 1g (vem com o pincel chanfrado)
Lápis para Olhos (Branco) – Contém 1g

Brow Shader – MAC (não vem com o pincel chanfrado)
Pincel Chanfrado – MAC

Para fazer a aplicação da sombre, é bom usar o pincel Chanfrado, e não precisa ser necessariamente da MAC, só coloquei na foto para vocês verem como é o pincel.
E para quem não pode comprar nada por agora, com certeza deve ter uma sombra marrom em casa fosca que possa usar não? Garanto meninas, é um produto que vale a pena usar.

Eu não saio mais de casa sem esse produto haha. E vocês, gostaram?

5 Respostas to “Correção de Sobrancelhas”

  1. Monique janeiro 19, 2011 às 5:25 pm #

    Muito bom o post =)

    ameiiii

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  2. Chel janeiro 19, 2011 às 7:27 pm #

    Adoreeeeeiii! Também tem um lápis da VULT que custa 8 reais eu acho e é muuito bom!

    • Sara Silva janeiro 24, 2011 às 12:30 pm #

      @Chel, qual o lapis?

  3. colon cleansing janeiro 24, 2011 às 8:10 am #

    My partner and I really enjoyed reading this blog post, I was just itching to know do you trade featured posts? I am always trying to find someone to make trades with and merely thought I would ask.

    • Sara Silva janeiro 24, 2011 às 12:29 pm #

      @colon cleansing, Glad you liked the post, I am super happy. But how so? Do not really understand what you mean.

Deixe um comentário

