It: Bruna Vieira

16 jan

Bruna Vieira é uma blogueira de apenas 16 anos. Com o seu blog Depois dos Quinze conquistou varias meninas de todo o País, com suas ideias inovadoras, seu estilo, fotografias e textos de amor.

No ano passado, venceu um concurso da marca Lia Line, que tem como premio uma viagem para Paris. Alem de tudo, se tornou a representante da marca para ir em desfiles, eventos do mundo da moda em todo o Brasil. Incrivel né? Então trouxe alguns looks pra provar que ela mereceu ser escolhida – sem ser puxa saco of course -.

Quem quiser ver mais fotos, só ir em seu flickr. Super fofa, ela  aceitou participar da tag dessa semana, então obrigada Bruna.

16 Respostas to “It: Bruna Vieira”

  1. Ieda janeiro 16, 2011 às 5:34 pm #

    Muito fashion, é mesmo uma It Girl *-*
    Adorei a postagem!

    beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    • Sara janeiro 16, 2011 às 11:37 pm #

      @Ieda, tambem acho rs. Que bom que gostou.

  2. Carla janeiro 16, 2011 às 8:09 pm #

    Das blogueiras brasileiras ela é uma que admiro bastante…Adoro o blog dela…
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

  3. Monique janeiro 16, 2011 às 10:17 pm #

    Nossa q lindaaaa
    amei as fotos os looks =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  4. Karen janeiro 17, 2011 às 2:28 pm #

    Ahh linda, sou muito fã dela, sempre me inspiro nela pra tirar algumas fts ‘
    Adorei o post;

  5. A Saga Auréola janeiro 17, 2011 às 8:25 pm #

    Como ela é linda e tem sucesso,parabéns para ela e para você,pelo seubelo e estiloso blog.Divino isso, e te desejo muito sucesso também.Beijos e siga meus anjos.

    http://sagaaureola.blogspot.com

  6. Mariana Borges janeiro 18, 2011 às 11:57 am #

    Eu adoro a BR, visito o blog dela todos os dias. Então, como faço pra ser uma It girl?

    ,*

  7. Kamilla d'Paiva janeiro 18, 2011 às 12:01 pm #

    Br liinda a blogueiira brasileira q eu maiis gosto parabéns Br vc é um sucesso !!!

  8. Amanda janeiro 18, 2011 às 2:28 pm #

    Hey ,amei o Blog ,estou seguiindo 🙂
    Aqui como faz para ser uma It Girl do seu Blog??
    Bjuus ,responda *-*

  9. Tamara janeiro 19, 2011 às 3:55 pm #

    Amei o blog! É lindoo, perfeito! Essa postagem me fez criar em meu blog um quadro chamado ”It Blogs!” Como A-M-E-I o seu, ele está lá, e com essa postagem! Você faz parceria? Se fizer, por favor! Eu preciso ter essa genialidade publicada! MIL PARABÉNS! TUDO PERFEIIIITO!
    Tamara
    http://www.mixpopfruits.blogspot.com

    • Sara janeiro 19, 2011 às 4:03 pm #

      @Tamara, brigada, fico feliz com isso. Na verdade, eu coloco mais os blogs de amigas minhas…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Fashionistas BR » Blog Archive » It: Bruna Vieira -- Topsy.com - janeiro 18, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Vieira, Sara Silva. Sara Silva said: novo post no blog com a fofa da @depoisdosquinze http://migre.me/3FZcD […]

Deixe um comentário

