Batons – Cores do Verão

14 jan

Já faz um tempo que os batons de cores fortes está competindo com os esmaltes. Os batons se tornaram vicios de certas mulheres e indispensaveis em qualquer look. Depois do lançamento das cores lançadas pela MAC, muitas outras marcas seguiram essa tendencia. E agora vocês vão conferir 3 cores – lindas – que foram bastante usadas nos desfiles internacionais.

Ando super apaixonada por essas cores, ja pedi meu batom laranja na revista da Avon. O rosa tenho um pouco de medo de usar, porque ja experimentei e achei que não fiquei bem, então por enquanto fico com o rosinha claro. E desde que eu usei um dos batons da @thaisfirminods, fiquei totalmente apaixonada por ele, que fui comprar o mesmo e não tinha na revista. Esses batons ficam muito lindos, nas branquinhas e morenas claras. As morenas mais escurinhas, podem não ficar bem, então aposte em tons menos fortes.

Qual a cor preferida de vocês?

16 Respostas to “Batons – Cores do Verão”

  1. Rochele janeiro 14, 2011 às 4:40 pm #

    Owm *-* Um mais lindo que o outro né 😀
    o violeta eu já tenho, agora quero um laranja, acho o mais lindo!

    • Sara janeiro 14, 2011 às 4:55 pm #

      @Rochele, ain estou querendo um violeta. Vou ate procurar por aqui.

  2. Amanda janeiro 14, 2011 às 4:49 pm #

    Eu acho lindo o laranja, mas não sei se combina com meu tom de pele.

    • Sara janeiro 14, 2011 às 5:11 pm #

      @Amanda, qual é o seu tom de pele? Branquinha combina com tudo. Morenas claras tambem fica otimo, e as mais escurinhas nem tanto, é bom cores mais opacas – vermelho escuro, marrom, cobre.

  3. Ieda janeiro 14, 2011 às 4:50 pm #

    Adorei a postagem! O que eu estou In Love é os tons laranja! *-*

    hey, depois passa lá que estamos com novidade! haha
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijão

    Ieda

    • Sara janeiro 14, 2011 às 4:56 pm #

      @Ieda, que bom que gostou. Os laranjas me conquistaram, daqui uns dias o meu chega, só que não é laraaaaaaaaaanja, é coral. Mas quebra o galho por enquanto.

  4. Brenda janeiro 14, 2011 às 5:00 pm #

    Bom são lindos,gostei mais do Violeta..Acho que combina mais comigo…

    Beijos
    visita meu blog ok..

  5. A Garota do blog - Luuh G. janeiro 14, 2011 às 6:51 pm #

    Eu ameeei todiinhaas….ahaha
    Mais a ke eu mais gostei, i ke eu com certeza vou comprar foi a rosaa…ke a taylor monsem ta usando!! Mtoo lindooo!! Gosto mtoo de rosaa…i achei lindo ele mais eskuroo assim…bem cheguei…ahaha
    Tbeem gostei mtoo da violetaa…amoo roxo…ahahah

    Ameei o post…mto legal!!

    Bjinhos…A Garota do blog
    (http://clickdoblog.blogspot.com/)

  6. Luana janeiro 14, 2011 às 8:18 pm #

    Amei os batons. inspirações total. bjooo

  7. Natalie Marie janeiro 15, 2011 às 4:21 pm #

    Adorei o post! Muito bom, me ajudou demais, eu gostei tanto que coloquei na lista dos blogs da semana do meu blog, ve lá: http://www.littlelovedream.blogspot.com

  8. Joureaulses março 30, 2011 às 7:36 pm #

    heart problems and accutane
    buy accutane
    accutane guild paternity rights internet site

  9. Makalah setembro 1, 2011 às 11:20 am #

    You’ve got it in one. Couldn’t have put it betetr.

Deixe um comentário

