Looks Volta as Aulas

13 jan

As ferias já estão chegando ao fim, e dentro de 2/3 semanas começa tudo de novo. Estudar loucamente no fim de semana, porque na segunda tem prova. Dormir em aulas chatas – Agnaldo Feelings . Acordar cedo. –   Sinto muito ter que te dizer isso. Me sinto mais aliviada em pensar que tenho só mais 2 anos – contando com esse.

Sei que tem algumas meninas que escolhem qualquer roupa que vê no guarda roupa no primeiro dia de aula, mas tambem tem aquelas meninas que acordam um pouquinho mais cedo pra se arrumar com mais calma – eu. Então por isso eu trouxe algumas dicas do que usar nesses primeiros dias de aula.

Shorts e Calças são uma otima pedida, porque é pratico e confortavel. Alem de tudo combinam com praticamente tudo. Existe varios tipos: detonados, boyfriend, calça skinny, e por ai vai. Mas nada de  aparecer com um micro short eim.

As Blusas Xadrez você pode usar sozinha ou com uma regata por baixo, dando um charminho na blusa xadrez deixando meio aberta ou amarrada.

Não tem nada melhor do que T-Shirts, são confortaveis, combina com saias, calças, leggings, jeggins e shorts. Alem de ter estampas super fofas e divertidas, disfarçam algumas gordurinhas indesejaveis.

Os vestidos soltinhos e saias soltinhas – não coloquei, porque não havia nem mais espaço – é a melhor opção pra quem gosta de algo mais simples, fofo e arrumadinho. Eles dão um toque mais femenino a qualquer look.

Maxi Bolsas e Bolsa Channel Inspired – que todo mundo tem uma – são otimas. Carregar celular, makes, canetinha e bloco de papel, e algumas coisinhas que você acha necessario.

Sempre fui fã de all star, tenho dois – um original e um lilas muito fofo – e pretendo comprar mais esse ano. Tem modelos lindos, são modernos, dificilmente sairem de moda e versateis. As Sapatilhas me dão a impressão de que meu pé está enorme, mas sempre gostei.

Quando nós vamos pra escola, nunca ficamos quietos. Pulamos, corremos, abraçamos, sentamos de um jeito nada mocinha, ou seja, precisamos nos sentir confortaveis. Saias e vestidos colados e curtissimos são PESSIMA ideia. Depois de um tempo fica desconfortavel, alem de estar calor fica super agoniante. Por isso troque eles por vestidos soltinhos.

Nem preciso comentar do Salto né? Tem sempre aquelas meninas que gostam de ir de salto – e outras nem sabem andar nele. Vamos ficar mais ou menos 5/6 horas na escola, então vai ficar cansativo, seus pés vão doer e todos vão sacar.

Sei que talvez pode rolar de ter um aluno novo ou aquele colega muito lindo, mas é melhor pensar bem antes de aparecer de roupa coladissima e salto.

6 Respostas to “Looks Volta as Aulas”

  1. Renata janeiro 13, 2011 às 11:31 am #

    Exatamente o que eu tenho no meu guarda-roupa *-*’ Pra mim shorts e blusas xadrez são essenciais e com certeza eu sempre aposto nelas porque são confortáveis. Mas a questão é: Quem vai de vestidos e saias curtas pra escola? Além de ficarem grudados por causa do suor, eu acho que são pra sair e não pra ir pra escola hmm. Anyway,amei as dicas Sara hihihi. Beeijos ;*

    • Sara janeiro 13, 2011 às 11:43 am #

      @Renata, Tambem acho isso. Vestidos soltinhos até que não, agora saias curtas é PESSIMO, meninos são idiotas… Então né.
      Que bom que gostou Renata, volte sempre por aqui.

  2. Candida Ferraz janeiro 14, 2011 às 12:53 am #

    se eu apareço na minha escola com qualquer uma das roupas acima não entro,obrigatório o uso do uniforme ! 😦

    • Sara janeiro 14, 2011 às 12:55 am #

      @Candida Ferraz, na minha escola tambem. Mas geralmente no primeiro dia de aula, é liberado.

  3. Ranna janeiro 14, 2011 às 7:40 pm #

    Felizmente na primeira semana de aula no meu colégio é liberado ir sem uniforme -Amém- hahahhaa Daí tenho que aparoveitar! Adorei o post Sara, ain tô atrás duma blusinha xadrez tipo essa do post *0*

    • Sara janeiro 14, 2011 às 11:18 pm #

      @Ranna, eu achei umas por aqui, mas achei MEGA quente e desisti de comprar.
      haha sorte a sua eim Ranna

Deixe um comentário

