Como Usar: Jeggings

13 jan

Combinando o conforto das leggings com a versatilidade do jeans, surgem as jeggings, que já fazem sucesso com as celebridades e prometem ganhar a simpatia das vitrines e das ruas em 2011.
Elas são mais coladas e flexíveis que as calças skinny, pois seu tecido possui elastano. Super práticas de usar, combinam facilmente e podem ser usadas em looks casuais e arrojados. Uma dica é investir em blusas longas e soltinhas, minivestidos, t-shirts, entre outros.
Quando for renovar seu guarda-roupa, lembre-se delas. O resultado é um visual prático, despojado, bonito e confortável, com muito estilo!

E para completar os looks com essa peça invista em: sapatilhas, botas, tênis, oxfords, botas, sandálias abotinadas e ankle boots. Batas, camisetas, coletinhos, blazers, cardigãs, cintos, rendas e estampas diversas.

Jeggings com Blusão

Jeggings com Tênis

Jeggings com Cardigã/Blazer

Jeggings com Bota

Jeggings com Sapatilha

Famosas usando Jeggings


13 Respostas to “Como Usar: Jeggings”

  1. Ieda janeiro 13, 2011 às 4:08 pm #

    Eu adoro, pena que nunca acho para comprar D:
    Adoreeei a dica!

    beijão

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

  2. Monique janeiro 13, 2011 às 4:40 pm #

    Ameiii as dicas e os looks….
    to doida para usar =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  3. Isabel Gois janeiro 13, 2011 às 6:25 pm #

    @Ieda, Muito obrigada, Ieda. Elas são raras aqui no Brasil, mas estão p/ chegar, rs. É o que esperamos! Nos visite sempre, beijão flor ;*

  4. Isabel Gois janeiro 13, 2011 às 6:28 pm #

    @Monique, Fico realmente feliz por gostar, Monique! Espero ter ajudado em alguma coisa, rs. Volte sempre, meu bem, beijão ;*

  5. Ana Flavia janeiro 14, 2011 às 1:26 am #

    Oi Sara!
    Passando pra retribuir o comentário fofo que deixou la no blog.
    Amei muito tudo aqui,ja estou seguindo,adorei as dicas adoro jeggings.
    Continue visitando o blog,
    beijos!
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    • Isabel Gois janeiro 14, 2011 às 4:42 pm #

      @Ana Flavia, Ei Ana Flávia, que bom que tenha gostado *-* Estamos aque p/ isso, rs! Volte sempre, flor. Beijão ;*

    • Sara janeiro 14, 2011 às 4:58 pm #

      @Ana Flavia, own fofa, brigada por voltar aqui 🙂 E fico mega feliz que gostou. Volte sempre

  6. Luuh G. janeiro 14, 2011 às 10:28 am #

    Oiiiee…
    ameeei o post…i eu amoo leggings e jeans!! Tenhoo ke comprar uma dessas jeggings!!! ahahaha
    As ke eu mais gostei foram as jeggings com blusão!! Amoo esse estilo…ahahaha
    Com certeza vou usar i abusar da dika!!

    Amei o post, i já estou seguindo seu blog!!
    Dpse da uma passadinha lá no meu blog, i si gostar, segue tbem!!

    Bjinhos…A Garota do blog
    (http://clickdoblog.blogspot.com/)

    • Isabel Gois janeiro 14, 2011 às 4:47 pm #

      @Luuh G., Oi floor, fico realmente feliz por gostar. E sim, pode usar e abusar das dicas, rs! Também amo esse estilo *-*
      Vou dar uma passadinha lá sim!
      Nos visite sempre, tá? Beijão, meu bem ;*

  7. Karen janeiro 14, 2011 às 10:51 am #

    Ank, eu amo Jeggings, eu ganhei uma no meu niver e elas realmentes são mt confortáveis, lindas e fez o meu estilo. No começo eu achei meu estranho, mas depois, má passei a usar direito e comprei outras com várias cores :DD

    Adoorei aq, passa no meu tá?
    beiiijinhos e mordidinhas ‘

    • Isabel Gois janeiro 14, 2011 às 4:52 pm #

      @Karen, É isso ai, Karen! Já tá ligada no assunto, rs. Elas realmente são uma aposta p/ esse ano.
      Obrigada por gostar, flor! Volte sempre, bitesandkisses ;* rs

  8. Batom nos Dentes janeiro 14, 2011 às 11:50 am #

    Adorei o post! Não comprei minha jegging ainda, rs. Mas já vi o tecido pra fazer uma! 😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    • Isabel Gois janeiro 14, 2011 às 4:57 pm #

      @Batom nos Dentes, Tá certa! Pode mandar fazer, vai ahazar, rs *-* Obrigada, meu bem. Volte sempre, tá? Beijão s2

Deixe um comentário

