Desejo de Hoje: Alexa Mulberry

12 jan

Não sei se vocês ja perceberam, mas na maioria dos exemplos de looks que vou dar sobre algum estilo, sempre coloco a bolsa Alexa Mulberry. Quando vi essa bolsa, fiquei totalmente apaixonada por ela. É um formato simples e moderno.

Cada bolsa custa R$490,00, ou seja,  meu dinheirinho não da pra comprar. E juntar demoraria um tempinho. Mas of couse que se eu encontrasse uma nada e bem falsinha original, compraria na hora – se não fosse tão caro.

7 Respostas to “Desejo de Hoje: Alexa Mulberry”

  1. Carla janeiro 12, 2011 às 1:35 pm #

    Também acho linda essas bolsas, pena que são caras né?E acho que mesmo que tivesse dinheiro nem teria coragem comofas D:

    • Sara janeiro 13, 2011 às 11:41 am #

      @Carla, Porque? AAA se eu tivesse dinheiro eu comprava, daria uma peninha, mas comprava.

  2. Uine Santos janeiro 12, 2011 às 2:38 pm #

    eeeu quero uma D:
    elas são lindas e super versateis! e eu nao achei caro nao hahaha
    beijo

  3. school grants janeiro 21, 2011 às 10:37 am #

    My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

  4. Débora novembro 9, 2011 às 10:21 am #

    Também estou louca por uma dessas.

Deixe um comentário

