Como Usar: Bandage

10 jan

Nesses ultimos mesês comprei 2 saias bandage, quer dizer, uma saia bandage e um vestido com uma blusinha e saia bangade junto. E essa semana minha mãe chegou com mais duas, branca e vermelha. Simplesmente estou amando bandage porque veste super bem, apesar de ser meio dificil de combinar, é super pratica e confortavel.

Então pra aproveitar esse clima de Sara a la Bandage, pesquisei bem sobre o assunto e procurei algumas fotos, e achei umas mais lindas que as outras, mas não dá pra por tudo né?

Saia Bandage com Camisa

Saia Bandage com Blusa

Saia Bandage com Jaqueta, Casacos e Colete

Bandage com Blazer

Você pode usar:

  • Ele dá o ar de arrumado, então você pode usar para festas, casamentos, dia-a-dia e afins.
  • Se você tem pernas grossas é bom usar aqueles shortinhos cor da pele por baixo para não assar as pernas.
  • Se você usar muito curto, fica muito vulgar e ainda ganha olhares e comentarios super ruins.
  • Se você for daquelas não chega a ter o corpo bem definido, mas tambem não é cheinha, você tambem pode usar – eu? oi? – e lembrando que se for um Bandage Dress é bom usar uma cinta por baixo pra dar uma ajudinha pra disfarçar.

Quando não usar:

  • Infelizmente nem todas as meninas podem usar. As mais cheinhas, devem passar BEM longe do bandage, porque como ele é bem colado, então vai mostrar coisinhas indesejaveis.
  • As meninas com mais corpo devem tomar bastante cuidado, tem algumas bandage que aumenta ainda mais. Então né, acho que você não vai querer parecer a mulher melancia, morango, e blábláblá.
26 Respostas to “Como Usar: Bandage”

  1. Thaís janeiro 10, 2011 às 12:54 am #

    aaa , adorei as dicas Sara *-*

    • Sara janeiro 10, 2011 às 1:13 am #

      @Thaís, haha que bom que gostou fofa.

  2. Mê Fornazari janeiro 10, 2011 às 1:04 am #

    também comprei uma preta esses dias, adoro essas saias! Tenho uma cinza com estampa e uma vermelha também 😀

    • Sara janeiro 10, 2011 às 1:13 am #

      @Mê Fornazari, tenho uma preta, uma que eu não sei que cor que é, uma vermelha e outra branca. Amo demais essas saias, minha mãe diz que vai mandar trazer a caixa rs.

  3. Chel janeiro 10, 2011 às 1:35 am #

    Bandage é must have!! Amo, amo amo <33333

  4. Kinha janeiro 10, 2011 às 6:26 pm #

    Olá Sara

    Vim conhecer seu espaço e confesso que gostei muito. Já estou seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também. Quem sabe vc será minha seguidora de número 3 mil!

    Bjooooooooooooo…………..

    http://amigadamoda.blogspot.com

    • Sara janeiro 10, 2011 às 10:15 pm #

      @Kinha, Claro, vou seguir sim. Fico feliz que tenha gostado.

  5. Micaele Ledo janeiro 10, 2011 às 8:33 pm #

    OI adorei seu blog e estou seguindo entra no meu e segui lá e tipow estou precisando de uma pessoa para equipe do blog e gostei muito de vc se interesar entra la no blog.Bjuss

    • Sara janeiro 10, 2011 às 10:24 pm #

      @Micaele Ledo, amei seu blog e ja estou seguindo. Obrigada pelo convite e eu adoraria ser, mas cuidar de 2 blogs é meio pesado, mas espero que encontre alguem <333

  6. Vanessa Albuquerque janeiro 10, 2011 às 9:18 pm #

    essa saia é super linda!

    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
    dps me ajuda a divulgar 😉
    bjus,
    VAN

    http://www.joaninhaclub.blogspot.com

  7. Ana Luiza Alves janeiro 10, 2011 às 9:24 pm #

    Eu amaaaaaava saias/vestidos bandage, mas agora dei uma enjoada. Mesmo assim, não posso negar que são lindos e, mesmo com toda a sensualidade que eles trazem ao look por si só, são peças que acabaram virando clássicos do guarda-roupa feminino. Acho que toda mulher deveria ter uma saia e um vestido bandage. Pelo menos um!

    bjs gatan, o blog tá lindo!

    • Sara janeiro 10, 2011 às 10:19 pm #

      @Ana Luiza Alves, tambem acho, mas infelizmente nem todas as meninas podem usar. Amei seu blog e deveria por o gadget de seguidores, você iria conseguir muitos. <33

  8. A. janeiro 10, 2011 às 10:04 pm #

    Acho lindas e maravilhosas! Mas quando quis comprar minha mãe não aceitou, não gostou muito ‘-‘
    Amei tua ankle boot também!
    beijos, Sara! E amei o novo visual do blog

    • Sara janeiro 10, 2011 às 10:22 pm #

      @A., meu pai tambem não gosta, mas mesmo assim compro. O bom que elas não são tãaao caras, comprei de 60,00 cada.
      Haha, brigada.

  9. Julie Duarte janeiro 10, 2011 às 11:11 pm #

    Nhac, adorei! Estou louca por uma, mas onde eu moro não acho afx. São lindas!
    Te linkei no meu blog amor.

  10. bianca janeiro 11, 2011 às 11:53 am #

    hey amei o site!!

    • Sara janeiro 11, 2011 às 4:41 pm #

      @bianca, fico feliz com isso, volte sempre por aqui 🙂

  11. Ranna janeiro 11, 2011 às 12:19 pm #

    Oi Sara, faz um tempinho que não venho aqui né, quer dizer venho, mas as vezes não dá para comentar enfim, aproveitei esse tempinho agora para me atualizar do seu blog *-* Eu amei o novo layout e tudo mais, está de parabéns, mais uma vez! Ah e achei essas sais/vestidos bandage muito lindas, bem coladinhas no corpo, dá um ar sexy né, mas não sei se teria coragem de usar, tipo depende em que lugar hahahaha Beijos :*

    • Sara janeiro 11, 2011 às 4:42 pm #

      @Ranna, haha eu tambem não tinha, mas agora uso e abuso delas.
      Pois é ne Ranna, volte sempre aqui porque você andou meio sumidinha mesmo rs.

  12. plastic surgeon janeiro 12, 2011 às 8:30 pm #

    Superb blog post, I have book marked this internet site so ideally I’ll see much more on this subject in the foreseeable future!

  13. joana janeiro 13, 2011 às 3:46 pm #

    não tenho bunda e essas saias me deixam com menos bunda ainda x.x

  14. Jheneffer Carvalho janeiro 22, 2011 às 2:37 am #

    Olá querida !
    Linda saia , estou louca por uma sair cor clara !Infelizmente não achei Rs ‘
    Beijos Diário De Moda

  15. Ella junho 20, 2011 às 5:30 am #

    You have shed a ray of sunhsnie into the forum. Thanks!

Deixe um comentário

