O que levar na Bolsa?

7 jan

Bolsas é algo essencial para a mulher, é onde carregamos nosso kit de sobrevivencia. Sei que tem algumas meninas que pensam assim: não tenho nada pra levar na bolsa, a não ser meu celular, então pra que bolsa? E ai que você se engana. Há muito mais do que você imagina.

Make é essencial, mas claro que você não vai querer sair com maquiagem forte de dia né? Então prefira cores mais leves. Procurei algumas opções de makes bons e e com preços “amigos” para você comprar com seu proprio dinheirinho – sem precisar esperar a boa vontade da sua mãe.

Outro dia estava na farmacia até que vi alguns produtos da Vult, e retorci o nariz. Nem sempre esses makes são bons né? Mas nesses ultimos dias andei pesquisando algumas makes boas e baratinhas, lembrei da marca e joguei no google. Li varios e varios blogs e perguntei algumas amigas sobre o que acharam: Muito Boa. Alem de ter texturas boas, duram bastante tempo e tem cores incriveis e tudo isso por preços super camaradas. Alem de ter batons de cores incriveis.

O Blush Compacto da Vult tem uma otima textura e cores lindas por apenas R$ 6,00. Mas é claro que talvez na sua cidade talvez seja mais cara ou mais barata.O Duo de Sombras da Vult tambem é uma otima opção para quem procura sombras baratinhas e boas, diversas cores – mas indico as neutras.

A Yes é conhecida, tem produtos bons, mas tem gente que gosta e outras não. Caso você ache o batom caro, pode comprar de outras marcas tambem como: Natura, Vult, Avon e Mac. E para proteger dos raios UV, use os batons que tem FPS – Filtro Protetor Solar.

E é claro, não se esqueça do Protetor Solar jamais! Alem de prevenir o cancer de pele, ressecamento, protege dos raios UV! Use sempre a cada 2 horas e sempre que sair de casa. Sei que pareço a sua mãe falando isso, mas acredite é super importante.

Para algumas meninas é constrangedor carregar Protetor e/ou Absorvente, mas precisamos ficar sempre previnidas. Não quer ser pega de surpresa na hora de estiver na rua e não ter  um por perto, né? Uso e indico o protedor diario e o absorvente da Intimus.

Sempre gostei de escrever, então sempre preciso de alguma agenda e caneta por perto. E andando pelas Americanas, me apaixonei por varias agendas, já sei qual comprar – ou não.

E não tem nada mais chato do que o cabelo estar incomodando, então é sempre carregar uma presilha e xuxa na bolsa, para essas horas.

Pelo que me lembro – nesta madrugada – são esses itens. Então se eu me lembrar de algo, farei a continuação.

Meninas agora dá pra anuciar seu blog aqui no FBR. Só clicar lá no menu, em anucie e pedir o media kit pelo email contato@fashionistasbr.com.

16 Respostas to “O que levar na Bolsa?”

  1. Gabiih janeiro 7, 2011 às 9:42 am #

    Adorei as dicas!

    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    • Sara janeiro 7, 2011 às 11:53 am #

      @Gabiih, ai que bom, fico feliz que tenha gostado das dicas.

  2. Ieda janeiro 7, 2011 às 11:16 am #

    Oii, vim retribuir a visitinha, e juro, ameeeeeeei o blog! *-* Já sigo

    Ótima dica 😉

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    • Sara janeiro 7, 2011 às 11:53 am #

      @Ieda, rs, que bom que veio aqui, rs.

  3. Karen janeiro 7, 2011 às 1:22 pm #

    Concerteza a bolsa é essencial para a mulher, pelo menos para mim ‘ Eu não sei o que seria de mim, sem ela ‘ rsrsrsrs
    Obg pelas dicas e em breve o meu site estará no ar pela pre-lude! Estou super ansiosa ‘
    Quando ele estiver pronto, eu passo aqui para você dar uma olhadinha!

    Bjuus’

    • Sara janeiro 7, 2011 às 6:13 pm #

      @Karen, tambem acho essencial.
      Ok, passa mesmo.

  4. Monique janeiro 7, 2011 às 4:24 pm #

    amei as dicas
    tirando o protetor eu ando com tudoooo e mais um pouco hahahaha
    amoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  5. any brasil janeiro 7, 2011 às 7:14 pm #

    amei a seleção, já tô seguindo o blog, depois aparec lá no meu:
    trendluxo.blogspot.com
    bjosss!!!

  6. Danny janeiro 8, 2011 às 2:20 am #

    Obrigada pelas dicas Sara !
    Ah então, não gosto muito de usar bolsa mais ajuda muito , eu sei !
    Tou até para comprar uma legal e colocar meu mundo dentro dela ! rs

    Bjs,
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    • Sara janeiro 8, 2011 às 10:55 am #

      @Danny, rs, tambem to querendo comprar uma…

  7. Uine Santos janeiro 8, 2011 às 2:13 pm #

    adorei as dicas hahaha

    Saaaarinha, to precisando falar com vc, quando tiver no msn, me chama? hihi
    beijoca

    http://semprenostrinques.blogspot.c

  8. JéssicaCFS janeiro 8, 2011 às 6:10 pm #

    Realmente Querida, temos muitas e muitas coisas para levar em nossas bolsas! hehe, adorei as dicas de produtos! São maravilhosos! *-*

    E, Adorei o Blog de vocês tbm! Inclusive, muito obrigada por darem uma passadinha lá na Vitrine! Já estou seguindo vocês tbm ^^

    Ótimo Finds Queridas, Tudo de bom
    Beijão! JéssicaCFS.

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

  9. Amarnerat janeiro 15, 2011 às 10:53 am #

    necessita di verificare:)

  10. HalFatAbasisa março 9, 2011 às 1:31 am #

    necessario verificar:)

Deixe um comentário

