People Choice Looks

6 jan

Nos dois primeiros meses do ano, sempre tem grandes red carpets: Grammy, Oscar, Globo de Ouro e SAG’s – que passa na TNT. Então quem tem a sky pode entrar no site da tnt e fica a par das datas e horarios e quem não tem, ficar esperando alguma alma bondosa no twitter twittar um site que dá pra ver as premiações ao vivo.

Mas não vim pra falar das premiações que ainda vão ter, e sim dos looks das celebrs que passaram por lá. Não assisti desde o inicio, mas vi looks muito lindos por lá. Então vamos ao que interessa:

Ok, teve alguns looks meio que sem graça tipo o da Kate Walsh e Natalie Portman. A Leighton se veste muito bem, e amo todos os seus looks, mas esse não foi um dos melhors – pra mim. Esse vestido de malha é fofo, mas mesmo assim não me conquistou. A Kim gosta de um brilho né? rs.

E por fim, quem não  gosta ou gosta sabe muito bem que a Kristen estava muito linda nesse mini vestido né? Não precisou de acessorio algum, só o vestido e a sandalia, e estava perfeito. Na hora que vi ela subindo no palco com esse vestido, eu sabia que tinha que vim postar aqui, ele concerteza me conquistou.

Ashley apareceu usando um vestido longo estampado simples, e com a pele moreninha. Andou pegando um bronze? rs. A Emma preferiu um LBD – Little Black Dress.Tava bom.

A Taylor como sempre, preferiu algo mais discreto, mas fofo. Bem o seu estilo. E a Selena com um tubinho rosadinho e sandalia nude. Tava bonito, mas sem graça. Já teve looks melhores Sel.

Na hora de fazer o show Selena deixou o tubinho de lado, e usou um vestido longo atrás e curto na frente, estampado e tomara-que-caia. Muito linda né? Prendada tambem. Sem comentarios criticando ela, por causa que ela esta ficando com o Justin. E Katy Perry é muito fofa né? Ela usou um vestido rodado cheio de tule degrade, roxo escuro, lilas e azul, tomara-que-caia.

E agora você vai escolher: Qual foi o melhor look do PCA?

[poll id=”3″]

18 Respostas to “People Choice Looks”

  1. Angela C Barras janeiro 6, 2011 às 12:28 pm #

    Com certeza o melhor look foi o da Kristen Stewart que ta ate parecido com o da Kim (no quesito brilho) mas nela caiu muito melhor.
    A Ashley ta horrível com essa pele de bronzeado fake!! A Selana acho que optou pelos dois vestidos pra poder contrastar mesmo um mais “normal” e outro mais baphonico! rs
    Adorei o post super legal ver os look! XD

    • Sara janeiro 6, 2011 às 1:55 pm #

      @Angela C Barras, todo mundo gostou do vestido dela. rs, parece aqueles bronzeados que faz naquelas clinicas rs

  2. Gabiih janeiro 6, 2011 às 1:31 pm #

    Eu adorei todos os looks,
    mas na minha opinião os melhores foram
    o da Kristen,Katy e Selena!

  3. Laís A. janeiro 6, 2011 às 1:39 pm #

    Tem alguns looks q estão “feinhos” mesmo. Mas o da Kristen, Emma e Katy estão PERFEITOOS!!

    Saaara pode falar que vai chover!!

  4. Uine Santos janeiro 6, 2011 às 2:07 pm #

    eu adoreeeeei a maioria.. teve alguns que estavam normais demais pra famosas sabe? HAUSHUAISHAU tipo o da Katy Walsh

    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

  5. Milena Vieira janeiro 6, 2011 às 2:12 pm #

    Adorei todos os look, mas o que mais gostei foi o da katy, kristen e kim (nuss tudo com k)
    sigam please: http://www.noglamour.blogspot.com

  6. Karina janeiro 6, 2011 às 3:22 pm #

    Ai, adorei alguns looks porém outros eu não usaria nunca… ou pela cor ou por não gostar do modelo mesmo
    rs

    obrigado por ter passado no meu blog, visite sempre.

    • Sara janeiro 7, 2011 às 1:49 am #

      @Karina, de nada flor. Tambem, tem uns ai que eu definitivamente não gostei.

  7. Vanessa Albuquerque janeiro 6, 2011 às 4:57 pm #

    selena gomez 2 sem duvidas a melhor

    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3qsVX
    dps me ajuda a divulgar 😉
    bjus,
    VAN

    http://www.joaninhaclub.blogspot.com

  8. Thais janeiro 6, 2011 às 5:35 pm #

    SENHOR! preciso do vestido da kristen! puro luxo!

    • Sara janeiro 7, 2011 às 1:47 am #

      @Thais, rs, cara a Kristen arrebentou eim.. todo mundo quer.

  9. L'amore in parole janeiro 7, 2011 às 1:14 pm #

    A-do-rei todos os vestidos!!!
    Lindos!! quero todos pra mim *-*

  10. Monique janeiro 9, 2011 às 2:20 am #

    ameiiii os looks
    vestidos maravilhosossss

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Deixe um comentário

