It: Thaila Ayala

4 jan

Nasceu em Presidente Prudente/São Paulo, em 14 de abril – dois dias depois do meu aniversario – de 1986. Ja até morou no Mexico, Chile e Tailandia.

Sempre achei que existe brasileiras que se veste muito bem, e dentre elas esta Thaila Ayala, a atriz de Ti-ti-ti, que interpreta Amanda Moura. Ano passado ela deu o que falar em muitos blogs de moda, se destacando pela: Elegancia, simplicidade em alguns looks e muito estilo. E vamos aos looks:


Tinha muitos outros, mas se fosse colocar todos ia ficar muito grande. Então escolhi alguns super estilosos para mostrar pra vocês. E por fim, escolhi um look simples mas fofo e montei com algumas peças.E ai o que acham do estilo da Thaila? Conto com a opinião de vocês.

30 Respostas to “It: Thaila Ayala”

  1. Thaís Firmino janeiro 4, 2011 às 1:43 pm #

    aaa, adorei o post , sempre achei a Thaila Ayala linda … Concordo com vc que ela se veste muito bem o/

    • Sara janeiro 4, 2011 às 3:52 pm #

      @Thaís Firmino, haha olha quem está virando uma leitora assidua. rs, ela é mega estilosa.

  2. Monique janeiro 4, 2011 às 2:02 pm #

    ela é lindaaaaa
    se veste muito muito bem….
    adorooooo =)

    muito legal o post!!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    • Sara janeiro 4, 2011 às 3:53 pm #

      @Monique, Como eu disse pra Thais ai em cima, ela é mega estilosa. Volte sempre.

  3. Carol janeiro 4, 2011 às 2:29 pm #

    as roupas que ela usa são maravilhosas
    bjs
    http://coiisasdemeninabycarol.blogspot.com

    • Sara janeiro 4, 2011 às 3:53 pm #

      @Carol, nem me diga, quero todas pra mim.

  4. Vanessa Albuquerque janeiro 4, 2011 às 3:03 pm #

    Sara tô te seguindo aqui no seu blog tb! obrigada
    bjus
    http://www.joaninhaclub.blogspot.com

  5. Giovanna janeiro 4, 2011 às 3:34 pm #

    Ela se parece muito com a personagem de Tititi. Muito estilosa 😉

    • Sara janeiro 4, 2011 às 4:11 pm #

      @Giovanna, rs, mas é a personagem de tititi. Thaila faz papel de Amanda Moura

  6. Lucy Fogaça janeiro 4, 2011 às 4:32 pm #

    Os looks dela são lindos msm! Vai ter bom gosto assim mais longe!
    Ela arraza sempre e é linda!

    • Sara janeiro 4, 2011 às 9:37 pm #

      @Lucy Fogaça, hihi nem me diga. Bom gosto ate demais. rs, volte sempre.

  7. Valéria janeiro 4, 2011 às 5:12 pm #

    Olá meninas!
    cada look lindo hein! é de babar! rsrs
    ah já estou te seguindo,passe lá no meu blog q está tendo um big sorteio, participe e divulgue
    http://www.contem8ml.blogspot.com

    bjs
    Valéria
    @contem8ml
    http://www.contem8ml.blogspot.com

  8. Camis janeiro 4, 2011 às 9:21 pm #

    Essa Thaila é linda demais, né, dá licença… rs

    além de se vestir muito bem, ela tem um cabelo que é lindo demais…

    os looks são todos maravilhosos, mas com esse corpinho tb, quem nao fica linda né…rs

    bjsss

    • Sara janeiro 4, 2011 às 9:32 pm #

      @Camis, essa sorte é pra poucos rs. Eu babo com o cabelo dela, e os looks? aaaai…

  9. Batom nos Dentes janeiro 5, 2011 às 11:11 am #

    Ela é muito bonita! Gosto bastante 🙂 Mas acho que rolou um psd nos peitos dela, ein rs. No photoshoot!

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  10. Lis janeiro 5, 2011 às 1:44 pm #

    Eu amo o estilo da Tayla, fora que acho ela linda *-*
    E esse look que você montou ficou incrível… eu já estava de olho em um blazer desses, acho que dá um up legal em produções simples como o short + regata.

    Beijos, adorei o novo lay do blog :*

    • Sara janeiro 5, 2011 às 2:01 pm #

      @Lis, tambem sou apaixonada por blazer. Acho tão fofo… que bom que gosto do look.

  11. Monique Premazzi janeiro 5, 2011 às 7:22 pm #

    Fiquei emocionada com o seu comentário! Que bom que gostou do meu texto, Sah *-* Mas eu ainda não pretendo dar continuação para ele, talvez outra hora.

    Bom, amei o post falando da Thaila! Ela é linda demaaaaaaaaaaaaaais e demais. Mesmo que eu ainda prefira a Isis e a Nathalia Dill KKKKKKK Amei o post!

    Beijinhos :*

    • Sara janeiro 5, 2011 às 10:54 pm #

      @Monique Premazzi, ai meninas tu me mata com seus textos.
      rsrs, elas tambem são demais.

  12. Bruu janeiro 5, 2011 às 9:55 pm #

    Adoreei o blog! espero que sempre vá me visitar viu?! (:
    Adoro também o estilo da Thaila, looks lindíssimos!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    • Sara janeiro 6, 2011 às 11:22 am #

      @Bruu, Pode deixar, vou visitar sim.

  13. H. Steiner janeiro 5, 2011 às 11:02 pm #

    Eeh, até que ela é bonita, hein? rs

  14. Batom nos Dentes janeiro 6, 2011 às 8:46 am #

    Na segunda foto de biquini! Hahaha

  15. Goedkoopste autoverzekering janeiro 29, 2011 às 6:34 am #

    good text

Deixe um comentário

