O novo FBR!

3 jan

Como eu disse, esse ano tem muitas novidades, começando por um layout novo. Sei que coloquei aquele rosinha com cinza faz pouco tempo, mas temos que admitir que não estava nada bom. Então fiz esse, simples mas que ficou mil vezes melhor. Coloquei no topo imagens como a Audrey H. e Ashley e Mary Kate Olsen – que são uma inspiração pra mim -, vestido, sandália, batom mac, esmalte Channel, torre Eiffel, Iphone e uma modelo. Coisas bem no estilo femenino. Ainda tenho que fazer uns ajustes, mas não é nada demais. Fiz algumas reforminhas em algumas categorias que estavam ali pra nada, e coloquei um menu pratico ali em cima. Na parte de extas, é uma pagina antiga que eu tinha criado que ainda não terminei, mas espero que nessas ferias consiga pelo o menos chegar na metade.

Espero que ainda esse mês, eu consiga fazer alguns sorteios aqui. Estou fazendo algumas parcerias, e logo logo vocês vão desfrutar disto. Também coloquei uma caixinha de mensagem ai do lado, porque eu sei que algumas leitoras tem uma certa preguiça de clicar no link de comentários e deixar seu recado, então pra deixar tudo mais pratico, ta ai a caixinha, espero com a participação de vocês, eim meninas.

Ainda da tempo de entrar pra equipe do blog, se você se interessar basta ler esse post aqui e fazer tudo certinho, que assim que ler estarei entrando em contato.

Espero que gostem do novo FBR e aguarde as novidades.

21 Respostas to “O novo FBR!”

  1. Fernanda janeiro 3, 2011 às 6:38 pm #

    Ameei o blog!
    Obrigada pela visita , to te seguindo também!

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:01 pm #

      @Fernanda, Obrigada Flor. Volte sempre aqui, espero você aqui.

  2. Gabiih janeiro 3, 2011 às 7:42 pm #

    Adorei o blog e estou seguindo!
    bjs
    http://charmingcandy.blogspot.com/

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:01 pm #

      @Gabiih, own, que bom que gostou, fico mega feliz.

  3. Monique Premazzi janeiro 4, 2011 às 12:15 am #

    Amei esse layout. Simples e bem legal 🙂
    Finalmente consegui acessar o blog, já tava ficando estressada com isso. Enfim, vou seguir viu? Beijinhos :*

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:02 pm #

      @Monique Premazzi, hihi tambem gostei dele. Não sei porque o site não entra em alguns computadores, mas depois volta ao normal.

  4. Carla janeiro 4, 2011 às 3:38 am #

    Oi, conheci o blog de voces agora, nao sei como estava antes mas este layout ficou lindo!
    eu acabei de criar o meu blog e tmbm é junto com uma amiga, se quiser passa lá depois ^^ feliz 2011

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:02 pm #

      @Carla, own, bem estava bom, mas esse ficou melhor.
      Passo sim 🙂 Volte sempre.

  5. Inspiração Fashion janeiro 4, 2011 às 7:48 am #

    O layout ta super lindooo e tudo é inspiração! O blog ta fofo demais!
    Beijosss
    Jaque e Gra
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  6. Vanessa Pinto janeiro 4, 2011 às 10:16 am #

    Adorei… o layot está lindo…já virei seguidora..?

  7. Monique janeiro 4, 2011 às 11:17 am #

    oieeeee
    adoreiiiiii o blog muito legal descolado!!!!!
    já estou seguindoooo
    vou estar por aqui sempreee

    beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    hppt://unhaspintadasecia.blogspot.com

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:04 pm #

      @Monique, ownt sua fofa. Volte mesmo eeim.

  8. Nai Montero janeiro 4, 2011 às 11:32 am #

    Oi Sara.. passando para agradecer a visitinha. Adorei seu blog,belíssimo, já seguindo.
    Bjinhusss no ?
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    • Sara janeiro 4, 2011 às 12:04 pm #

      @Nai Montero, de nada 🙂 Fico super feliz que gostou, espero voce aqui de novo eim.

  9. Thaís Firmino janeiro 4, 2011 às 12:21 pm #

    Aiin Sara , adorei todos seus posts …
    … Você reclama tanto por que eu não comento ASHUASHUASHU’ , mais agora estou aqui o/

    Vai em frente vou te dar a maior força e vou tentar comentar sempre tá ?

    Beijos .

    • Sara janeiro 4, 2011 às 1:37 pm #

      @Thaís Firmino, Ne Thais, mas é como eu te disse, você é minha amiga, então tem que me ajudar e comentar. Mas obrigada Pernambucana

  10. Lucy Fogaça janeiro 4, 2011 às 1:13 pm #

    =O.. Meu bem… amei seu blog… o layout ta perfeito, não vi o antigo mas esse é concerteza lindo!
    Já estou te seguindo de volta… muito obrigada pela visita e volte sempre que qiser!
    bjoooo, Lucy.

    • Sara janeiro 4, 2011 às 1:37 pm #

      @Lucy Fogaça, ownt ownt fofa, de nada, volto sim. Volte aqui tambem, estarei esperando você.

  11. L'amore in parole janeiro 7, 2011 às 1:19 pm #

    Estou amando o blog, tudo mt lindo e organizado *-*

Deixe um comentário

