Nail Art

25 dez

De uns tempos pra cá, ando super apaixonada por esmaltes. Toda semana que tinha um tempinho extra, fazia alguma arte na unha. Por mais que esmaltes comuns fiquem lindos, sempre tem aquele dia que queremos fugir do comum e inovar. Faltando pouquissimos dias para o reveillon, é uma otima ideia, ver algumas fotos para se inspirarem na hora de pedir a manicure ou até mesmo se você quiser fazer.

Já falei sobre os cuidados que devemos ter com as unhas, para deixa-las mais fortes e bonitas. E sem mais delongas trouxe algumas imagens, para vocês se inspirarem e abusarem das tendencias fofas, dos mais faceis ao mais dificeis. Não trouxe dicas de como fazer, e sim inspirações.





















Parando por ai, porque o post vai ficar inorme com tantas inspirações. Se essas não foram o basante, você pode ver por esses sites aqui:

Weheartit – Nail Art

Fuck yeah nail art

Freaky nails

16 Respostas to “Nail Art”

  1. A. dezembro 26, 2010 às 2:41 pm #

    AMEI! e o que é essa última? *babando*
    mas haja paciência, né? D:

    • Sara dezembro 26, 2010 às 5:00 pm #

      @A., Nem me fale. Deve dar um trabalhão.

  2. Jana Barreto dezembro 27, 2010 às 11:18 am #

    Só de olhar já me dá preguiça. hauhsuhas
    Sempre quis fazer essas de oncinha, mas cadê que eu acerto?! rs
    São todoas lindas, principalmente essa das fores ‘vermelha-rosa’. 🙂

    Ah, ‘xeu’ te perguntar uma coisa? Qual o nome dessa fonte onde você colocou *por Sara Silva* ?

    • Sara dezembro 27, 2010 às 2:03 pm #

      @Jana Barreto, Nem fale, se eu te dizer que ja tentei fazer de oncinha mais de mil vezes e não consegui, você acredita? Até que eu fui na manicure e ela fez pra mim, nossa, eu fiquei tão apaixonada que não parava de olhar.
      rs, a fonte é HW Marbo DB.

  3. Roberta dezembro 27, 2010 às 1:09 pm #

    Incrível!!!
    essa última rendinha, ta linda 🙂

    • Sara dezembro 27, 2010 às 2:04 pm #

      @Roberta, nem me fale, eu me apaixonei por ela.

  4. Day dezembro 27, 2010 às 10:02 pm #

    Oi Oi
    Caramba… eu adoro essas unhas decoradas
    mas nao sei fazer naaada
    so sei pintar e cabou-se

    vc colocou umas liiindas, mas me apaaixonei pelas duas ultimas *_* rs
    Euu keeero kkkkkkk

    Beijoos

    • Sara dezembro 27, 2010 às 11:40 pm #

      @Day, Todo mundo amou as duas ultimas, mas essas são as mais lindas mesmo. Leva a foto na manicure, quem sabe ela não acerta?

  5. Trashy Fame dezembro 28, 2010 às 12:59 am #

    Que tudo seu blog *-* Super lindo e organizado, está de parabéns !
    Estamos seguindo aqui (é claro rs), afinal pretendo acompanhar sempre
    Passa lá no meu também: http://www.trashyfame.com

    • Sara dezembro 28, 2010 às 3:01 pm #

      @Trashy Fame, Brigada, fico suuuper feliz que tenha gostado do blog, obrigada por seguir (já sigo seu blog tem um bom tempo).

  6. Jana Barreto dezembro 28, 2010 às 11:36 am #

    Parece bem difícil! O.o Mas um dia eu aprendo (rum! rs)

    Muito obrigada, Sara! ^-~

    • Sara dezembro 28, 2010 às 12:16 pm #

      @Jana Barreto, Tambem espero Jana.
      De nada, se precisar… Estou aqui 🙂

  7. Evelyne dezembro 29, 2010 às 8:51 am #

    Meu comentário nesse post só se resume a 2 palavras:
    QUERO e TODOS.

    • Sara dezembro 29, 2010 às 10:24 am #

      @Evelyne, haha, parece que todos amaaaaram essas inspirações.

  8. Amanda janeiro 2, 2011 às 5:13 pm #

    Comprei o esmalte Ultimate 3d ele é muito bonitinho, mas não gostei muito do efeito.

  9. Karik junho 20, 2011 às 4:20 pm #

    Now that?s sbulte! Great to hear from you.

Deixe um comentário

