Melhores looks de 2010

22 dez

Primeiro quero falar sobre o novo visual do blog: Ficou bem simples, porque ando totalmente sem ideias pra tudo (acredite), mas no decorrer da semana vocês vão ver algumas mudancinhas no visual pra ficar bem legal. Mas até lá, espero que tenham gostado do novo visual. E não sei se vocês vão notar, mas quando você atualiza o blog as imagens de cima trocam. Fofo né?

Segundo quero dizer que obvio que esqueci alguma celebrs, e por mais que eu tenha perguntado algumas amigas, sempre escapa uma, não é mesmo? Mas enfim, coloquei somente um look de cada gringa, porque né…
Criei uma nova tag “Fim de ano” onde eu coloco os melhores looks, tendencias e afins do ano, e vocês escolhem qual foi o melhor, então decidi ser boazinha e deixar vocês escolherem mais de uma opção, na verdade 3 opções, porque sei como é ruim ter looks super fofos e só da pra escolher um. Mas enfim, quero bastante comentarios eim falando sobre os looks das celebrs.

Qual o melhor look de 2010?

Victoria Justice

Candice Accola

Nina DoBrev

Blake Lively

Emma Watson

Jessica Alba

Miley Cyrus

Fergie

Taylor Swift

Kristen Stewart

Jennifer Love

Leighton Meester

Jennifer Aniston

Marion Cotillard

16 Respostas to “Melhores looks de 2010”

  1. Viviane Fonseca dezembro 22, 2010 às 1:14 pm #

    Miley, Blake, Taylor! sempre divas *-*

  2. A. dezembro 22, 2010 às 9:22 pm #

    Adorei o novo design, imagine se estivesse com inspiração *—* e os looks são bem merecidos! Votei na Nina e na Kristen, achei lindos!
    Tem um meme pro Fashionistas BR lá no meu blog, deem uma olhada lindas :*

    • Sara dezembro 22, 2010 às 9:49 pm #

      @A., Haha, acredite, sem inspiração rs 🙂 Eu simplesmente ameeeeeeeei o da Nina, pra mim foi o melhor. Vou dar uma olhada sim, brigada por indicar.

  3. Ranna dezembro 22, 2010 às 10:05 pm #

    Ain é difícil escolher o melhor look né, eu adorei o da Nina Dobrev, Taylor Swift e o da Miley, mas o que eu achei um charme foi o da Emma Watson, ultimamente estou gamada em looks de renda haha Ah, e adorei o novo design do blog Sara, super fofo!

    • Sara dezembro 22, 2010 às 10:55 pm #

      @Ranna, nem me fale. Eu amo as gringas porque elas se vestem tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao maravilhosamente bem, então eu nem votei porque eu fico totalmente em duvida.

  4. Tata dezembro 22, 2010 às 10:15 pm #

    O look da Victoria Justice é o mais lindo *-*

    • Sara dezembro 22, 2010 às 10:56 pm #

      @Tata, hihi eu nem posso discutir. Amei o da Vic, tanto quanto os outros.

  5. Mê Fornazari dezembro 22, 2010 às 10:32 pm #

    já votei em alguns looks 😀
    e amei o novo visu do blog *-*
    beijos!

  6. Andreia dezembro 23, 2010 às 9:24 am #

    Votei na Nina DoBrev, Emma Watson, Taylor Swift e na Miley Cyrus. Para mim são os melhores looks! *–*

  7. Roberta dezembro 23, 2010 às 2:46 pm #

    Nina arrasando …

  8. llc dezembro 31, 2010 às 5:48 pm #

    found your site on del.icio.us today and really liked it.. i bookmarked it and will be back to check it out some more later

    • Sara Silva janeiro 27, 2011 às 12:13 pm #

      @llc, Our in del.icio.us? that great. Glad you enjoyed it, come again. I’ll be waiting …

  9. Car Rental Alicante Airport janeiro 27, 2011 às 9:54 am #

    Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you’d wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

    – David

Deixe um comentário

