Looks Natalisticos

15 dez

Falta exatamente 9 dias para o natal, e resolvi deixar a preguiça de lado e vim fazer um post em cima da hora sobre algumas dicas de looks para você se jogar no natal.

O mês de dezembro é esperado por muitas não é mesmo? Ferias, natal, ano novo e presentes. Cada um tem um jeito de passar o natal, pode ser na: balada, com amigos, familias, festas, etc… Não vou especificar qual cada roupa deve ser usada, cada um com seu gosto e preferência para vestir o que achar melhor.

  • GIRLIE: São uma das melhores opções e é super facil encontrar esses modelos em qualquer loja. Você pode apostar em babados, saias e vestidos evassê, godê, balonê, estampas fofas e detalhes delicados.
  • UMA ALÇA: Nunca fui fã de uma alça, mas os novos modelos me fizeram mudar de ideia. Desde que estou na rotina de visitar algumas lojas daqui não encontrei nenhum desse modelo, mas pelo os que eu vi pela internet me apaixonei por varios. Vale super a pena investir nesses modelos.

  • CINTURA MARCADA: Vocês ja perceberam que uma tendencia que está bombando e que eu ja falei aqui Como usar cintura marcada, porque alem de ser fofo, valoriza muito o corpo. Mas deve tomar cuidado porque nem todas as pessoas e modelos ficam bons.
  • PAETES, BRILHOS E METALICOS: De um tempo pra cá, estou vendo muitos vestidos com paetes, brilhos e até alguns com efeito metálicos, e tenho que admitir que me apaixonei por muitos… Então me achei no dever de por esse estilo aqui. Mas é claro que você não vai querer sair assim de dia, prefira usar a noite com sapatos e bolsas mais discretas já que a roupa chama bastante atenção. Claro que você pode usar colares, brincos e aneis, mas aqueles super discretinhos.
Uma resposta to “Looks Natalisticos”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashionistas BR » Merry Christimas - dezembro 24, 2010

    […] É o dia onde passamos com a familia (ou amigos) e ainda trocamos presentes. Já dei dicas de looks natalisticos, tranças e dois tipos de makes. Então eu e a Kah Braschi queremos desejar um feliz natal para […]

Deixe um comentário

