Egocentrismo

12 dez

Ontem de manha fui passar o fim de semana com uma amiga em uma praia (Nova Viçosa) e estava tudo uma beleza. A noite vi varias bijouterias super fofas, que me deu vontade de trazer todas, é tanto que comprei um maxi anel pra minha mãe e ate pensei em comprar uns para sortear aqui no fbr. Mas é como sempre diz, ninguem está seguro, não é mesmo? Quem me segue no twitter viu que eu twittei palavrinhas feias, mas foi por uma boa causa. Hoje de manha fomos para a praia e quando chegamos, encontramos tudo arrombado, tudo revirado. Tinham roubado muita coisa: 6 celulares (inclusive meu celular novinho, que ganhei exatamente na sexta-feira), cheques, dinheiro, um notebook, oculos, nitendo ds, ipod e outras coisinhas. Tenho que admitir que chorei, mas não foi de tristeza, mas sim de raiva, quando vi minhas roupas, perfume, creme, batons e essas coisinhas jogadas no chão do lado de fora da casa, na sujeira. Joguei minha escova de dente fora, de tão imunda que tava e todas as minhas roupas estão exatamente na maquina para lavar. Fiquei com raiva e nojo de pensar que queriam levar minha bolsa, e mecheram nas minhas coisas, com suas mãos imundas e asquerosas.

O que me fez pensar, o que leva uma pessoa a entrar na casa dos outros e roubar tudo que é importante para elas? Drogas. Todo mundo ja sabe como o Brasil está perigoso, e não adianta só falar que tem que tomar cuidado, tem que ficar em alerta, e posso falar sobre isso, porque passei por isso hoje e sei como é chato.

Ninguem está livre de perigo, mas devemos ficar mais alerta e dar graças a Deus que não acontece nada que possa tirar a nossa vida. Ela é mais importante do que qualquer coisa e  é curta, então cuide bem dela.

Então quero me desculpar por esse sumiço aqui e por que esse simples desabafo não tem nada haver com o tema abordado aqui no blog e aguardem que tem novidades quentinhas.

8 Respostas to “Egocentrismo”

  1. Uine Santos dezembro 12, 2010 às 10:26 pm #

    infelizmente issoa contece, acho que só explodindo o mundo, e Deus criando outro, sem defeitos para isso acabar :/
    sinto muito pelo o que aconteceu com você meu bem.

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    • Sara dezembro 12, 2010 às 10:30 pm #

      @Uine Santos, Pois é, infelizmente ngm está live desse mal…
      Brigada Nih 🙂

  2. Uine Santos dezembro 14, 2010 às 1:29 pm #

    Vamos nos juntar em uma campanha neste natal?
    da uma olhadinha lá no meu blog
    beijocas

    http://semprenostrinques.blogspot.com

  3. Ana dezembro 14, 2010 às 9:58 pm #

    Sara, te adicionei no MSN para falarmos sobre o layout!

    • Sara dezembro 15, 2010 às 10:07 am #

      @Ana, Qual o seu msn mesmo? Acho que aqui não apareceu nenhum convite 🙂

  4. aspergers syndromes symptoms dezembro 29, 2010 às 3:29 am #

    Great information! I’ve been looking for something like this for a while now. Thanks!

  5. OEM software online setembro 25, 2011 às 1:41 pm #

    i5Z9Os The text is promising, will place the site to my favorites..!

  6. service maio 8, 2012 às 1:37 pm #

    Fantastic article.Really looking forward to read more. Much obliged.

Deixe um comentário

