Manual para as “Cheinhas”

7 dez

O mais dificil em ser mais cheinha é achar algo que esteja na moda e que combine com você. Porque afinal, a moda é aderido as magrinhas que usam 36, mas como a realidade é dura e nem todo mundo usa esse numero pequeno, trouxe algumas dicas, como se fosse um Manual para as mais cheinhas a se vestirem tão bem quanto as magrinhas. E acredite, existe meninas super estilosas que convivem muito bem com seu corpo e se vestem muito melhor do que uma magra.

1- blusas Transpassadas porque elas vão marcar a cintura lá em cima, deixando a parte de baixo mais soltinha, disfarçando os pneuzinos e afinando a silhueta.

2- Blusa decote canoa essas são tipo de uma manga só. Elas destacam seu ombro e aumenta, diminuindo a medida da cintura. Mas esqueça dos modelos de frente unica.

3 – Blusa gola V são os melhores se você invetir em modelos que marcam embaixo do seio, que assim a blusa fica soltinha em baixo e dá atenção ao decote e disfaçando os indesejados pneus.

4 – Calças com corte reto são os melhores, deixando a barra tocar os pés. Esse efeito deixara você bem mais magra.

5 – Você pode abusar de saltos, que vão dar a impressão de pernas mais finas. Mas evite saltos finos, porque ficam desprorpocional ao seu corpo. Então quando mais cheinha, mais grosso o salto deve ser.

6 – Bolsas Grandes estão super na moda, então aproveite e abuse dessa tendencia. Quanto maior a bolsa, mais deixara impressão que está mais magra. Bolsas pequenas deixam a impressão que você esta acima do peso, então evite. Lembrando que a intenção não é sair com uma mala eim, é só bolsas grandes que fiquem bem com sua idade.

7 – Saias Evassê são otimas para dar uma disfaçada, e se você quer parecer mais girlie. Elas valorizam as pernas e disfaçam o quadril sem que eles sejam marcadas. Saias com modelo em A  de cintura alta valorizam suas medidas. A maioria das “cheinhas” tem pernas bonitas, se esse for o seu caso, aproveite para usar saias mais curtas.

8 – Blusas com asa de morcego é muito bom para quem quer disfarçar os braços. Porque como é um modelo aberto, deixam seus braços mais avontades, e os modelos mais apertados, pressionam.

9 – Colares são uma otima pedida para dar atenção ao seu pescoço, valorizando seu look tambem.

Looks

Todo mundo sabe que cores escuras disfaçam a barriguinha, mas você não querer sair de preto nesse calor, ou vai? Se não, é melhor investir calças, saias, shorts mais escuros, blusas mais claras, sandalias mais pesadas ou bem leves e bolsas escuras. E não se esqueça de investir principalmente nos acessorios, porque eles vão chamar atenção, dando foco a essa area da orelha (brincos), mão (aneis e pulseiras) e pescoço (colares).

PS: Os looks acima são exemplos de algumas roupas que podem ficar boas em seu corpo. Não use roupas escuras de dia nesse calor, a não ser que queira morrer de calor. Prefira blusas leves e maxi bolsas.

Anúncios

14 Respostas to “Manual para as “Cheinhas””

  1. Mê Fornazari dezembro 7, 2010 às 11:26 pm #

    apesar de não ser cheinha e tal.. super amei esses looks! Achei super correto e tal, ótimo para as mais cheinhas!

    • Sara dezembro 7, 2010 às 11:45 pm #

      @Mê Fornazari, sim :} A moda é sempre pras magrinhas, não custa nada ajudar as mais cheinhas né? e eu sei como é dificil achar roupas pras mais cheinhas, porque estou rodando como louca nas lojas daqui e todas as roupas são pequenas e curtas, então não cabe em mim.

  2. priscilla dezembro 8, 2010 às 9:49 am #

    Que roupas lindas! Se eu achasse isso nas lojas da minha cidade seria uma pessoa mais feliz haha , passo um trabalho do cão pra achar algo digno rs.

    • Sara dezembro 8, 2010 às 11:23 am #

      @priscilla, Algumas roupas são ate faceis de encontrar, eu nunca vi por aqui calça boyfriend, mas é facil de fazer. Vou ate por um DIY aqui no blog, e quem sabe você pode copiar e investir :}

  3. Uine Santos dezembro 8, 2010 às 11:57 am #

    ameeeeeeei as dicas para as cheinhas hahaha
    não sou cheinha, mas achei super válida as dicas!

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    • Sara dezembro 8, 2010 às 12:17 pm #

      @Uine Santos, Hihi que bom que gostou. Depois vou fazer um pras magrinhas tambem.

  4. Layse dezembro 8, 2010 às 8:02 pm #

    Dicas divas *-*

  5. Mih dezembro 9, 2010 às 6:09 pm #

    Arrasaram nas dicas, minha irmã precisava aderir a essas coisas. Mas se vc diz para o bem ainda sim ela não concorda comigo. Acho que nem o Esquadrão da Moda seria de grande ajuda viu. Beijo

    • Sara dezembro 10, 2010 às 1:02 pm #

      @Mih, hihi, com o tempo ela vai olhar no espelho e começar a gostar das roupas para o estilo de corpo dela.

  6. Ana dezembro 10, 2010 às 6:11 pm #

    Adorei os looks e acho que o mundo da moda não precisa ser tão consumista. Adoro ver mulheres que estão de bem com o seu corpo, arrasando mesmo estando um pouco à cima do peso, e mostrando que devemos ter orgulho de quem somos!

    • Sara dezembro 10, 2010 às 7:34 pm #

      @Ana, tambem acho isso, afinal é assim que deve ser. A moda precisa acima de tudo estar bem consigo mesma, porque o que adianta roupas legais se você não se sente bem?

  7. Larissa dezembro 12, 2010 às 1:32 am #

    O look 3, da blusa com decote V está um arraso!

    Beijocas.

  8. #Tamille janeiro 4, 2011 às 5:02 pm #

    look 4 principalmente a sandália, AMEI ><'
    me visita e me segue?
    BEIJOS <3'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: