Cabelos: Cores must have do verão

5 dez

Sempre digo que mulher nunca esta satisfeita com o que tem, e quer estar em constante mudança. Afinal toda mulher adoooora mudar, e eu mesma adoraria sair do salão de mês em mês com o visual novo. É como uma renovação depois de um pessimo mês, cheio de turbulencias e corrido. Mas se você está pensando em pintar o cabelo (como eu) é preciso de muito cuidados, e se já tiver quimica, precisa de mais cuidado ainda. Alem de hidratações profundas precisa comer alimentos super saudaveis para deixar o cabelo mais forte e brilhoso. Por isso trouxe algumas cores must have para vocês se inspirarem.

Ruivo

Existe varios tons de ruivo, desde o laranja claro ao vermelho vivo. É uma cor super linda. O ruivo alaranjado é o mais proximo que você pode conseguir chegar ao ruivo natural. Só tem um probleminha, se você tiver cabelos escuros, vai ter que descolorir tudo. Conheço uma menina, a Giulia do blog http://www.euachodigno.com/que tem o ruivo natural mais lindo, vale a pena ver as fotos e se gostar, tentar pintar igual.

Ombré hair

Outro dia estava na numa loja, e olhando para o nada do outro lado da rua, apareceu uma mulher com o cabelo escuro na raiz e loiro nas pontas. E isso me conquistou, tinha que falar desse must have aqui. Ele deixa a raiz natural e só clareia nas pontas e fica um efeito super lindo.

Loiro

Sempre brinco com minhas amigas dizendo que as morenas são melhores, mas sempre achei loiro lindo. Não é aquele loiro alaranjado, mas sim o loiro platinado, ou loiro amarelado natural. Tenho vontade de fazer, acho lindo, mas teria que descolorir o cabelo todo para o loiro pegar, e isso requer muitas hidratações e cuidados. Então se você esta pensando em ficar loira, é melhor prevenir.

Preto

Essa cor é linda, fica bem com praticamente qualquer pessoa. Ele deixa com o ar de mais velha, depois de uma idade. Ele fica super fofo com as mais branquinhas, porque destaca a pele. O bom dele é que não precisa descolorir, apenas jogar a tinta. Mas o ruim que demora de mais pra sair caso você tenha enjoado da cor.

E não se esqueçam de conversar com uma cabeleireira de confiança e saber se seu cabelo é forte o suficiente para passar por esse processo e saber os cuidados necessarios, antes de jogar a tinta e se arrepender e não dá nenhum probleminha e ela não saber resolver. Lembrando que você não pode fazer isso em casa sozinha, se quer que seu cabelo saia sem nenhum dano.

9 Respostas to “Cabelos: Cores must have do verão”

  1. priscilla dezembro 5, 2010 às 10:27 am #

    Que bom que gostou do meu blog flor ^^ .
    Atualmente pintei meu cabelo de preto, mas pra minha sorte ele sempre desbota, porque pra tentar clarear depois só ferra o cabelo né? to pensando em um castanho claro agora, nao sei, tenho que preparar o bolso pra muita hidratação =p, to seguindo vocês pelo google, beijos =*

  2. priscilla dezembro 5, 2010 às 11:48 am #

    pra completar ainda tenho definitiva no cabelo todo, ai que vida!! haha

  3. sHeRrY dezembro 5, 2010 às 12:06 pm #

    can’t seem to find you tagboard so i’ll just comment here^^, replied to your comment in mhy post:]

  4. RaílaG dezembro 5, 2010 às 12:24 pm #

    oi fashions! amei o blog, vou seguir…
    sou doida pra pintar o cabelo, mas sou morena e não sei que cor ficaria legal em mim, meu cabelo é castanho médio, e não é muito liso não… pensei em californiana, mas ainda tá curto. resta deixar crescer e fazer muuuuuita hidratação HAHAHAA

    beijo.

  5. Sabrina. dezembro 6, 2010 às 5:38 pm #

    adorei o blog, o designer dele é lindo, adorei as dicas, vou segui-lás *-*’

  6. Vida de Garota dezembro 8, 2010 às 11:33 am #

    Adorei o post, as cores estão linnnnnnnndas mesmo, tou louca pra pintar os meus cabelos mas cadê a coragem ? hahaha

  7. Sara dezembro 8, 2010 às 1:15 pm #

    @Vida de Garota, Sempre bate esse medo. Mas converse com uma cabeleireira de confiança.

  8. Tata dezembro 18, 2010 às 6:15 pm #

    O ruivo alaranjdo é mt perfeito *-* Se meu cabelo nao fosse preto, e eu nao fosse tao nova, pintaria .

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashionistas BR » Blog Archive » Cortes, escolha o seu! - fevereiro 2, 2011

    […] nós nos sentimos bem. Se fosse por mim, mudaria todo mês, seja no corte ou na cor. Ja falei das cores do verão, e agora a pedido vou falar sobre alguns tipos de cortes. Mas antes de cortar o cabelo, converse […]

Deixe um comentário

