Looks do AMAs

22 nov

Ontem enquanto alguns assistiam Faustão ou fazendo outra coisa, estava acontecendo o AMAs , que para quem não sabe é uma premiação de cantores a: American Music Awards. Muitos celebrs compareceram (Lady Gaga, cade?), e as celebs gringas desfilavam no red carpet com seus modelitos.

A Fergie não gosta de chamar a atenção né? Esse é um dos modelitos da cantora, que eu particulamente amei. A Taylor quando ganhou o premio escolheu algo mais simples, look black (sem gracinha não?). A Julianne estava linda com esse modelito, transparente na parte de baixo (quem é ela? rs). E a Jessica Alba com um look black simples mas bonito. Esse sim a Taylor devia copiar quando quiser usar um look totally black simples, eim Taylor.

A Katy Perry que sempre ousa nos seus modelitos, decidiu ir toda comportadinha usando um vestido tubinho de Badgley Mischka Couture. Acho que não sou só eu que esperava mais de você, eim Katy! Nunca mais tinha visto a Mandy Moore nas premiações, e quando vi eu ameeei o vestido dela (*–*) curtinho, mas comportado. Um dos vestidos que eu não gostei foi da Sheryl, para mim pareceu tão velha, talvez foi a estampa que não caiu bem. E a Rihanna apareceu mais uma vez com o cabelo vermelho, mas devo adimitir que gostei desse porque cabelo cacheado cai bem nela. Fica MUITO melhor do que liso! E seu vestido não preciso comentar, transparente com detalhes de flores tampando algumas “partes”!

E nessa eu juntei os melhores vestidos para mim. A Taylor arrasou nesse, sim! Ficou muito mais red capert do que o look black. A Fergie usou bem o vestido, caio bem no corpo dela, as penas me conquistaram. Sou meio Suspeita para falar da Miley, porque alem de gostar do estilo dela (que devo adimitir que a maioria das vezes se veste muito bem, ainda mais em premiações), mas enfim, achei esse vestido bem “safadinha” mas ao mesmo tempo gatinha… Sempre funciona. Ela ficou super bem nesse Marchesa. E a Avril que foi super simples mas, usou bem o vestido… A estampa foi o que me chamou a atenção.

E por fim, os vestidos mais… feios/esquisitos da festa (?). A Willow tinha conquistado muita gente (menos eu) por causa do seu estilo desde novinha, mas alguns modelitos que eu vi eram até legais, mas ela errou feio nesse ai. Reparem bem no look, e depois na bota, super folgada. E quem é essa Nicki Minaj? E esse vestido? Para mim parece um carro alegorico. Por mais que eu goste do estilo da Kesha esse vestido com esses cortes e esse moicano acabou com a imagem dela, sem contar no make. Dar uma de Lady  Gaga não dá certo não.

Quem não assistiou ontem, hoje tem a reprise para quem tem a Tv a cabo, tipo a Sky! Se não me engano o horario é as 20:00 no horario de Brasilia, e nas cidades ontem não tem é as 19:00.

5 Respostas to “Looks do AMAs”

  1. Marcelo Viana novembro 22, 2010 às 5:17 pm #

    Também assiti o AMA ontem, a Rihanna tava linda demais. Boa sorte ai com o blog, beijos.

  2. Gabi;** novembro 22, 2010 às 10:55 pm #

    Sara teu blog tá muito bom, é sério! Adorei tuas dicas de moda e teus comentários. To seguindo, tá?

    Bjos;**

  3. Ana novembro 23, 2010 às 10:25 am #

    Oi Sara, preciso falar com você, se possível me responder o comentário.
    Acompanho o seu blog já há um tempo, e também estou querendo virar .com em 2011, mas preciso de um layout. Quem fez o seu? Achei lindo. Andei pesquisando uns preços mas todos eram muito caros! Um beijo.

  4. Janaina Barreto novembro 23, 2010 às 2:58 pm #

    Como eu gosto de looks mais simples, eu acho que só gostei do da Katy. kkk Apesar de não ser tão simples, né? Eu acho que ninguém precisa exagerar pra chamar atenção… Bom gosto sempre traz atenção posotiva. 🙂

  5. Sara novembro 23, 2010 às 5:24 pm #

    Gosto de chamar um pouco de atenção, então acho que simples não é muito meu estilo rs 🙂 Mas achei o da Mandy Moore mais simples que o da Katy 🙂

Deixe um comentário

